Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

certo, tenta arrumar sua execução

se não for isso, sua alimentação ou como já foi dito, o descanso

no dia de peito se eu não dormir direito me cago no supino também

Haha, valeu mesmo velho, ajudou pra caralho.
Postado

Up pro Matheus_ falou tudo.

Outra coisa de quando se aumenta o peso é aquele pensamento: Nossa cara, será que eu levanto isso? Ainda mais se você estiver sem um parceiro de treino.

Não fique com medo do peso, te dou certeza que é quase impossível você morrer com 36kg (sem querer te chamar de frango!). Se você não aguentar e ter que arrastar o supino pelo peito, qual o problema?

Postado

Ninguem falou em lesão aqui, muito menos eu.

Eu falei do form roller e dos treinos leves pra recuperar de um treino para o outro.

A logica é a seguinte, alongamentos/foam roller/treinos leves fazem correr mais sangue no músculo.

Logo todo esse sangue que vai pro músculo carrega aminoácidos.

Os mesmo ajudaram na reconstrução/recuperação.

Além de ajudar a acabar com a dor tardia.

Até mais.

Postado

eu parei nos 20kg e não consigo subir mais o peso =/

kkk

mas eu faço o inclinado primeiro, no inclinado com halteres eu consigo subir o peso

subindo o peso em um exercicio você automaticamente tornará os subsequentes mais dificeis de serem realizados

provavelmente se tu segurar o mesmo peso no inclinado, depois de um tempo tu consegue subir no supino reto.

Postado (editado)

kra existem um milhao de motivos,triceps/ombro fracos,tecnica errada, n cicla treinos de forma devida,so usa 1-2 formas de fazer o supino a vida intera,alimentação fraca, tenho certeza q vc se enquadra em um desses casos

Editado por Budega
Postado

pra falar a verdade eu tambem estou meio grilado com o supino, eu estava colocando 30kg kd lado na serie de 12 e 10 e 35/38 kg em cada lado na serie de 6 rep semana passada eu travei na 6 rep com 30 kg isso me deixou mio frustrado porem vou ver essa semana o que vai dar .... tenta colocar apenas 1kg por treino ou 2kg tenta fazer piramide ai da pra almentar o peso nas ultimas series. por exemplo meu supino é 12 (70%) 10 (80%) 6 (100%) 6 (105%) t.t mas faz isso com ajdua pra não acontecer igual amim que ficou la feito um pastel com a barra esticada no peito pedindoa ajuda -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...