Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ao acordar, lá pelas 6, to tomando farinha de [b]soja[/b] e farinha de aveia misturados juntos com leite...
E lá pelas 9 começa a me da uma dor na barriga, que tenho que me encolher mesmo... muita dor..
Será que pode ser por causa dessas farinhas ai?

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='12161' date='13 04 08']Ao acordar, lá pelas 6, to tomando farinha de [b]soja[/b] e farinha de aveia misturados juntos com leite...
E lá pelas 9 começa a me da uma dor na barriga, que tenho que me encolher mesmo... muita dor..
Será que pode ser por causa dessas farinhas ai?[/quote]

Pode ser gazes brother. ker um conselho, troque essa proteina por proteina de origem animal.

• 8 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Não sei em que acreditar atualmente... sério!

A soje há algum tempo atrás era o alimento dos sonhos... agora já é o dos pesadelos.
Mesma coisa com o chá verde, esses dias eu vi um cara falando, que pode cortar o efeito de remédios, sobrecarregar o fígado, puts!

E isso de câncer... na boa, tudo causa câncer! Computador, celular, microondas, soja, leite, gema de ovo, eu vi um vídeo falando de whey protein...

Acho que o meio termo é a solução.

Acho mais fácil alguém morrer tomando coca-cola do que morrer tomando leite de soja...

E eu vou continuar com meus dois copos diários, que dão 10g de proteínas, diversas vitaminas e outros nutrientes. De acordo com o rótulo, claro ;D

Postado

Seria a mesma coisa que dizer que o leite de vaca e todos seus derivados são péssimos para a saúde.

Já leu o livro "Leite: Alimento ou Veneno"?

Não tem em quem confiar, faça o que você acha que é certo. Eu bebo "leite" de soja e leite de vaca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...