Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação, Treino Abc2X


Julio57

Posts Recomendados

Idade - 16

Altura - 1,69

Peso - 54

Objetivo do Treino - Hipertrofia

Estrutura do Treino - ABCx

Numero de Repetições - 3x8 , 3x10 , 4x8 , 3x12

Numero de Series - 3, 4

A - PEITO/TRICEPS

SUP. RETO - 4x8

SUP.INCLINADO- 4x8

SUP.INCLINADO COM HALTER.- 4x8

PECK DECK- 4x8

TRICEPS TESTA - 3x8

TRICEPS PULLEY- 3x8

TRICEPS CORDA- 3x8

B - COSTA/BICEPS/ + 1 ANTEBRAÇO

PULLEY COSTAS - 3x10

PULLEY FRENTE - 3x10

REMADA SENTADA - 3x10

ROSCA DIRETA - 3x8

ROSCA ALTERNADA- 3x8

ROSCA CONCENTRADA- 3x8

ROSCA INVERSA- 3x8

C- PERNA/OMBRO/ + 1 TRAPÉZIO

CADEIRA EXTENSORA - 3x12

AGACHAMENTO - 3x12

CARRINHO - 3x12

CAD. ABDUTORA - 3x12

PANTURRILHA SENTADA - 3x12

DESENVOLV. P/ FRENTE - 3x8

ELEVAÇÃO LATERAL- 3x8

ALEVAÇÃO FRONTAL- 3x8

REMADA EM PÉ- 3x8

Meu atual treino é esse !

Larguei esses treinos de instrutor pois vi que com ele nao iria a lugar nenhum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bala treino igualzinho o meu soh que eu boto uns abs pra reto no A e uns abs Pra obliquo no B.

Bah eu troquei de academia e o instrutor é um troxa soh que sbe de 3x12 ou 3x15 "muito intenso" (soh pra restencia pq hipertrofia é poko) fala q eu n tenho idade pra hipertrofia (16 anos) bah fica discutindo coisas como agachamento livre dah problema na coluna e no smith n fala q o terra tmb dah e q n pod ser feito sem o cinturão, e outro dia ele veio quere se acha flando:

- kra eu malho desde os 12 anos ( hj ele tem 24) e tu que discuti comigo!

bah dei risada n kra dele, o loko n tem nem 35 de braço e ainda aponta pro corpo dele com uma kra "esse corpo n ganhei facil(como se fosse phodastico) 12 anos treinando"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soh restou rir dpois q ele saiu agora nem fla muito mais com ele é o dono lah q tambem fla as mesmas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é bem assim no comesso vc tem q treinar quase tdo corpo em um dia com um exercicio para cada grupo e no outro fazer o resto do corpo treino AB e geralmente de 3x15 mais pra acostuma o corpo pq pra massa é um lixo eu faria isso soh na primeira semana dpois iria com o meu treino mesmo abc 4x6~10 .

E em termos de resultados aquele lok me obrigo a treina 1 semana series 3x12 resultado perdi 1,5 cm de braço o kra incha na hr e dpois q chega em casa tah mais magro q antes a para!!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei muito volumoso. Se você treinar tudo isso talvez não faça com a qualidade exata para ter ganhos proporcionais. Diminua como o Leandro disse, um exercício de cada grupo muscular. Fazer tudo isso só vai te deixar muito tempo na academia, deixar você cansado e seus músculos não vão render. Por exemplo, enquanto fazendo tudo isso você consiguirá pegar uma carga menor, com menos um exercício você pode aumentar a carga dos outros, pois sabe que acabam ali e você não vai precisar dar seu máximo em mais um. Acho que deu pra entender né? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito volume, cortaria pelo menos 1 exercício pra cada grupo muscular.

Abraço

vc diz que achou muito volumoso e cortaria 1 exercicio de cada mas ele esta fazendo de 9 a 16 series e vc mesmo falou neste video http://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/04/video-montando-um-treino-para-hipertrofia/ que o que decha o treino volumoso são a quantidade de series e não de exercicios então ele n estaria dentro dos padrões pela dica de treino que vc deu???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...