Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera hj fui numa loja de suplemento no centro da cidade e vi um whey isolado que tava muito barato

to afim de saber se alguem ja usou

é esse dake

http://216.14.113.13...5903414&l=29135

Ai seguem as informaçoes nutricionais

Porcao 30g

Peso Líquido: 900g

42303238.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Deem uma avaliada pra mim vcs que sao mais experientes e entendem mais

se esse nao for bom na msm loja tbm vende o

Extreme whey solaris 900g 69,90

e o Muscle whey protein 900 neo nutri + creatina 90 g gratis neo nutri

obs nao to podendo gastar muito por isso optei por esses ;S

Postado

É bom pelo preço ( não descrito ) dei uma olhada,de 30g tem 24,5 de proteina ate q não é poko agora n sei dizer se é confiavel pois n vi nenhuma marca ou o simbolo do imetro e sem o avaliação do imetro eles podem muito bem botar escrito lah atras na tabela o que quiserem, então leve isso em consideração.

Postado

é bom eu pegaria por R$50,00 tah preço de banana o meu 5 whei dah probiotica 2,3kg saiu R$233,00 uma facada mas tah dando resultados bons, mas se eu acha-se whey por 50 reis é certo que pegaria e se funciona-se pegaria de novo e se não funciona-se so pegava outro.

E também quem nunca comprou um suplemento "milagroso" e no fim não deu os resultados esperados (muito marketing),principalmente no comesso uashaushaush onde o cara comprava qualquer coisa que promete-se crescer kkkkkkk tempos de ignorancia :laughingsmiley: :laughingsmiley: .

Postado

É gustavo, mas o que ele postou aí é atirar no escuro, e o growth não. Aqui no fórum há vários relatos mostrando a qualidade do whey, dizem ser até melhor que probiótica hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kra n viu q ele postou o site dah growth então toh falando do whey da growth e n do que tah lah em cima !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...