Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera bele?

Cheguei agora no forum, e a duas semanas na academia.

Quero pedir ajuda de vocês para montar uma alimentação correta e umas dicas de suplementos.

conversando com amigos e com muita leitura do forum, motei ela assim:

Altura: 1,80m

Peso: 73Kg

Objetivo da dieta: bulking

dietae.jpg

eu já comprei o 100% Whey Protein Optimun, quando eu comprei o cara me deu uma Creatina da NeoNutri de bindre! :D vi que começando o malto é legal também. Queria que você verificassem se a alimentação ta boa, o uso do whey está correto e as melhores formas de acrescentar a creatina e o malto se necessário, vi muitas opniões diferentes fiquei meio confuso quanto ao uso.

Desde já, agradeço e também gostei bastante do material desse forum.

Publicidade

Postado (editado)

karak tu vai dormi as 23:00 e acorda as 7:00 lokura isso n é muito poko tempo dormindo???

eu voh dormi 23:00 pra levantar as 9:00 e quando é 10:00 comesso o treino que vai ate 11:20.

vc treina quanto tempo pq deve levar um tempo pra acabar de comer e chegar na academia e dpois as 8:00 ja tah em casa comendo???

soh isso estranhei a dieta tah bem bolada. :hair:

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado

karak tu vai dormi as 23:00 e acorda as 7:00 lokura isso n é muito poko tempo dormindo???

eu voh dormi 23:00 pra levantar as 9:00 e quando é 10:00 comesso o treino que vai ate 11:20.

vc treina quanto tempo pq deve levar um tempo pra acabar de comer e chegar na academia e dpois as 8:00 ja tah em casa comendo???

soh isso estranhei a dieta tah bem bolada. :hair:

uhuahuahauhua....eu trampo das 9h as 18h e faço facu das 7h as 23h geralmente vo durmi 0h e acordo + ou - 6h...eu to acostumado a durmi 5h por dia! :D não consigo durmi muito mais do que isso, até ano passado eu acordava 5h da manhã pra ir trabalhar e como eu continuo acordando cedo mesmo sem querer eu resolvi fazer academia de manhã! :D Por volta das 6h30min que eu tomo café a agora vo para a academia por volta das 7h, permaneço lá por uns 50min e chego em casa as 8h, é na rua de trás! :D os horário estão proximo eu dei uma arredondada! ^^

e quanto ao uso da creatina e do malto, qual a melhor forma de ultiliza-los?

Postado

com o acrescimo da creatina e da dextrose eu fiz algumas modificações.

1zecsox.jpg

esse azeite é muito ruim pra tomar puro, eca...eu posso joga ele junto com alguma outra coisa, ou perde o valor nutricional?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...