Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias Parados E Treino Em Casa. Suplementar Normalmente Ou Em Doses Menores?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Minhas aulas na minha faculdade estão voltando (iniciam dia 27 de fevereiro) e as inscrições para academia da faculdade abrem dia 28 de fevereiro. Possivelmente, estarei indo para a cidade onde faço a faculdade dia 22 ou 23! E estou com uma dúvidas que me incomodam:

- Se eu ficar esses 5 ou 6 dias parados vão atrapalhar MUITO meus ganhos? Ainda estou em cutting e pretendo manter AeJ de segunda, quarta e sexta.

- Estive pensando em, durante esses dias, fazer flexões, tríceps no banco, pegar baldes com água para bíceps e tal... é uma boa? Ou é mais recomendado ficar parado mesmo esses 5 ou 6 dias mas mantendo Whey protein no desjejum e albumina na ceia?

- Caso eu mantenha o AeJ, devo continuar com o consumo de 2~2,5g/kg de proteína que venho mantendo para manter a massa magra?

Por favor, me ajudem! Obrigado

Publicidade

Postado

Olá pessoal!

Minhas aulas na minha faculdade estão voltando (iniciam dia 27 de fevereiro) e as inscrições para academia da faculdade abrem dia 28 de fevereiro. Possivelmente, estarei indo para a cidade onde faço a faculdade dia 22 ou 23! E estou com uma dúvidas que me incomodam:

- Se eu ficar esses 5 ou 6 dias parados vão atrapalhar MUITO meus ganhos? Ainda estou em cutting e pretendo manter AeJ de segunda, quarta e sexta. Não irão atrapalhar seus ganhos, fica tranquilo.

- Estive pensando em, durante esses dias, fazer flexões, tríceps no banco, pegar baldes com água para bíceps e tal... é uma boa? Ou é mais recomendado ficar parado mesmo esses 5 ou 6 dias mas mantendo Whey protein no desjejum e albumina na ceia? Pode ficar parado mesmo, é até bom pro corpo e cerébro. Sim, manteria o whey no desjejum e a albumina na ceia.

- Caso eu mantenha o AeJ, devo continuar com o consumo de 2~2,5g/kg de proteína que venho mantendo para manter a massa magra? Sim.

Por favor, me ajudem! Obrigado

É só uma semana!

Postado (editado)

Oopa, obrigado mnknopp. Vou ficar parado mesmo então! Continuar a suplementação e as proteínas apra não perder massa. Obrigado!

Mesmo assim, vou continuar com uma atividade mais ou menos. Do meu ap até a sala de aula são uns 15min de caminhada, dá uma andada boa! UHAHAHU

Editado por heitorsilveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...