Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos]

Posts Recomendados

Postado

Cara desculpa cortar seu barato mas sua dieta cetogenica está errada.... vc não pode siplesmente adicionar 1 dia de corboidratos por semana.... vai tirar o corpo do estado de cetose, e dietas de pouco (mas com) carboidratos podem ser tão ou até MAIS eficientes (naminha opinião muito mais) do que a cetogenica em si... eu gosto de fazer low carb o dia todo menos no café da manha, no pre e no pos, no resto eu posso até zerar mas nessas 3 refeição eu recomendo manter altos carboidratos...

na verdade eu acho que vc errou apenas no nome da dieta mesmo... pq vc disse ser a cetogenica e inclui tomates por exemplo que apresentam quantidades significativas de carboidratos para não deixar o corpo entrar em cetose...

fora que a dieta do dr. atkins (zero carbo) já provou ser extremamente danosa aos rins e ao figado.... fora inumeros outros problemas de saude se mantida por um longo período de tempo

a propria dieta low carb também deve ser mantida por pouco tempo... principalmente nas pessoas com pré disposições a doenças renais

Publicidade

Postado

Cara desculpa cortar seu barato mas sua dieta cetogenica está errada.... vc não pode siplesmente adicionar 1 dia de corboidratos por semana.... vai tirar o corpo do estado de cetose, e dietas de pouco (mas com) carboidratos podem ser tão ou até MAIS eficientes (naminha opinião muito mais) do que a cetogenica em si... eu gosto de fazer low carb o dia todo menos no café da manha, no pre e no pos, no resto eu posso até zerar mas nessas 3 refeição eu recomendo manter altos carboidratos...

na verdade eu acho que vc errou apenas no nome da dieta mesmo... pq vc disse ser a cetogenica e inclui tomates por exemplo que apresentam quantidades significativas de carboidratos para não deixar o corpo entrar em cetose...

fora que a dieta do dr. atkins (zero carbo) já provou ser extremamente danosa aos rins e ao figado.... fora inumeros outros problemas de saude se mantida por um longo período de tempo

a propria dieta low carb também deve ser mantida por pouco tempo... principalmente nas pessoas com pré disposições a doenças renais

Grato pela observação mikestano,

mas então, a regra da dieta cetogênica, é 15 dias sem consumir carbo, ou um máximo de 20 a 30g de carbo por dia, e apartir dos 15 dias, realizar 1 dia liberado para carbo e 6 dias carbo off. Isso é exatamente o que eu estou seguindo na minha dieta.

Quanto aos tomates, realmente possuem carbos, assim como as saladas também possuem, porém, se você comer em pequenas medidas, de maneira que a soma total de carbos consumidos no final do dia não ultrapasse 30g, você não sai do estado de cetose. O mesmo pode se dizer do ovo, que possui em torno de 1g de carbo.

Resumindo creio que seja isso.. caso eu esteja errado, por favor, citem suas opiniões.

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...