Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos]


Tadeujt

Posts Recomendados

Cara desculpa cortar seu barato mas sua dieta cetogenica está errada.... vc não pode siplesmente adicionar 1 dia de corboidratos por semana.... vai tirar o corpo do estado de cetose, e dietas de pouco (mas com) carboidratos podem ser tão ou até MAIS eficientes (naminha opinião muito mais) do que a cetogenica em si... eu gosto de fazer low carb o dia todo menos no café da manha, no pre e no pos, no resto eu posso até zerar mas nessas 3 refeição eu recomendo manter altos carboidratos...

na verdade eu acho que vc errou apenas no nome da dieta mesmo... pq vc disse ser a cetogenica e inclui tomates por exemplo que apresentam quantidades significativas de carboidratos para não deixar o corpo entrar em cetose...

fora que a dieta do dr. atkins (zero carbo) já provou ser extremamente danosa aos rins e ao figado.... fora inumeros outros problemas de saude se mantida por um longo período de tempo

a propria dieta low carb também deve ser mantida por pouco tempo... principalmente nas pessoas com pré disposições a doenças renais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara desculpa cortar seu barato mas sua dieta cetogenica está errada.... vc não pode siplesmente adicionar 1 dia de corboidratos por semana.... vai tirar o corpo do estado de cetose, e dietas de pouco (mas com) carboidratos podem ser tão ou até MAIS eficientes (naminha opinião muito mais) do que a cetogenica em si... eu gosto de fazer low carb o dia todo menos no café da manha, no pre e no pos, no resto eu posso até zerar mas nessas 3 refeição eu recomendo manter altos carboidratos...

na verdade eu acho que vc errou apenas no nome da dieta mesmo... pq vc disse ser a cetogenica e inclui tomates por exemplo que apresentam quantidades significativas de carboidratos para não deixar o corpo entrar em cetose...

fora que a dieta do dr. atkins (zero carbo) já provou ser extremamente danosa aos rins e ao figado.... fora inumeros outros problemas de saude se mantida por um longo período de tempo

a propria dieta low carb também deve ser mantida por pouco tempo... principalmente nas pessoas com pré disposições a doenças renais

Grato pela observação mikestano,

mas então, a regra da dieta cetogênica, é 15 dias sem consumir carbo, ou um máximo de 20 a 30g de carbo por dia, e apartir dos 15 dias, realizar 1 dia liberado para carbo e 6 dias carbo off. Isso é exatamente o que eu estou seguindo na minha dieta.

Quanto aos tomates, realmente possuem carbos, assim como as saladas também possuem, porém, se você comer em pequenas medidas, de maneira que a soma total de carbos consumidos no final do dia não ultrapasse 30g, você não sai do estado de cetose. O mesmo pode se dizer do ovo, que possui em torno de 1g de carbo.

Resumindo creio que seja isso.. caso eu esteja errado, por favor, citem suas opiniões.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...