Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamae Entrou Na Academia E Quer Tomar Termogenico --"

Posts Recomendados

Postado

Pessoal e o seguinte,minha mae ja tem uma idade avançada papo de 50~60 anos,ela por fim resolveu entrar na academia,minha pergunta e a seguinte: Ela pode tomar lipo six como qualuqer outra pessoa ou pela idade dela ficaria bem mais preocupante pois sabemos que tem algun efeitos colaterais e talz?

Se pudessem tmb gostaria de saber alguns suplementos tais como uma marca boa para colageno e algum termogenico que seja fraco caso ela num vir poder tomar lipo6.

vlw pela ajuda!

Publicidade

Postado

Pessoal e o seguinte,minha mae ja tem uma idade avançada papo de 50~60 anos,ela por fim resolveu entrar na academia,minha pergunta e a seguinte: Ela pode tomar lipo six como qualuqer outra pessoa ou pela idade dela ficaria bem mais preocupante pois sabemos que tem algun efeitos colaterais e talz?

Se pudessem tmb gostaria de saber alguns suplementos tais como uma marca boa para colageno e algum termogenico que seja fraco caso ela num vir poder tomar lipo6.

vlw pela ajuda!

é cara, essa idade avançada é preocupante até, mas antes seria bom ela fazer alguns exames né, pra ela seria mais interessante thermos sem estimulantes cara, minha opinião.
Postado

Depende. Se ela tem pressao alta, problemas cardiovasculares na familia, etc.. existem N fatores. (Os quais voces deviam ver antes de pedir opiniao em forum de internet), quanto a idade, pra mim isso nao quer dizer nada. Minha mae ta berando os 50 anos, e toma lipo 6 UC quando quer dar uma secada, e se bobia ela manda uns ilegais tambem, tipo aquele pra diabeticos la que esqueci o nome. Mas ela sabe que pode, porque nao tem prepotencia a ter nenhum problema tomando. E outra, avisa pra sua mae que pra ela secar, antes de qualquer termogenico da vida, ela tem que comecar uma dieta.

Falou tudo.

Postado (editado)

Se ela for pricipiante, pede pra ela fazer um Check up geral, antes de começar a tomar qualquer coisa.

Colágeno, o melhor é manipular.

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...