Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

image_35127_450_white.jpg

Pessoal,

Tenho 30 anos, 1,75 m, 80 kg, treino ha mais de 5 anos , porém, idas e vindas, devido a facul, viagens, trabalho, etc.. estou firme ha 1 ano.

minha formação é em nutrição, tenho uma dieta que margeia a excelencia.

atualmente estou em cutting, sei que vou sair meio murcho depois do clembuterol, oxyelite e lipo 6 uc..rsrs

então farei um bulk limpinho após essa fase, ond eusarei meu basico bulk: creatina optimum, dextrose, e meu whey twin lab e multivitaminico ast de sempre.

mas estou pensando em usar DHEA (esse sci fit aí da fotinha) tambem.

nunca usei anabols nem ph. Porém, o dhea sempre me intrigou.

li dezenas de estudos, sei que muitos reprovam o uso, mas...

na PRÁTICA...

ALGUÉM aqui já usou????

abç

ah.. serão 200 mg/dia por 8 semanas.

Editado por homemdeferro

Publicidade

Postado

O uso de DHEA nao é inteligente por inumeros motivos. Primeiro porque DHEA é precursora de bastante coisa, inclusive de estrogenio. Nao tem como saber qual hormonio ele vai elevar no seu organismo a nao ser que voce faca hemogramas completos e frequentes. Segundo que usar DHEA por usar tambem nao tem sentido; a nao ser que voce tenha uma deficiencia no mesmo, nao vai ter vantagem alguma (biofeedback negativo). Sem contar que nao existe apoio cientifico para o uso de DHEA em pessoas com niveis saudaveis visando ganhos estéticos.

Se voce quer usar entao faca antes um hemograma para checar os seus niveis de DHEA/DHEA-S e SEEEE eles estiverem baixos, opte por 7-Keto DHEA que nao corre o risco de ser metabolizado em Estradiol. De qualquer forma eu acho uma escolha bem fraca, tem opcoes muito mais inteligentes para PHs; usar DHEA por usar é nao só dar um tiro no escuro (voce nao sabe se seus niveis sao normais, por exemplo) como dar um tiro no escuro e muito provavelmente no pé (porque se voce tiver niveis normais de DHEA, o primeiro hormonio a ser metabolizado vai ser Estradiol).

Abracos

Postado

obrigado por responder. eu já ia finalizar a compra..rs

então, em relação a PH... tudo o que tenho visto falhou.

nao conheço um que tenha boa reputação, por mais que eu pesquise... alguma recomendação?

ainda penso no A50 da bpi

...image_prod130002_450_white.jpg

Postado

Nao vou opinar porque manjo muito pouco de PHs no geral, galera de EAs pode ajudar melhor com isso (apesar que eles vao responder que usar PH é idiotisse porque tem menos resultados e mais colaterais do que um ciclo com EAs propriamente dito); comentei apenas do DHEA porque é um hormonio que já estudei bastante e de forma alguma eu vejo como uma boa escolha (a nao ser que a pessoa tenha deficiencia no mesmo, ai pode ser de alguma ajuda).

Abracos

Postado (editado)

Se for para ciclar, cicla direito.

Eu estou ciclando com um PH e me arrependo, poderia ter feito um excelente ciclo com o dinheiro investido.

Esquece o DHEA, você vai estar jogando dinheiro fora.

Editado por MT_SP
Postado

Se for para ciclar, cicla direito.

Eu estou ciclando com um PH e me arrependo, poderia ter feito um excelente ciclo com o dinheiro investido.

Esquece o DHEA, você vai estar jogando dinheiro fora.

2 :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...