Toriko 2 Postado Março 24, 2012 às 21:25 Autor Postado Março 24, 2012 às 21:25 Hehe. Acompanhando aqui mano. Eu já cheguei a tomar 2 scoops no treino de perna...Não curti muito justamente por causa do coração acelerado e da tontura...pra mim 1 ou 1,5 scoop ta massa. Segue firme ai. Lembrando que o meu não é UC PAZ! ahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuhuahu!!! é muito tenso né!!! cara, pensei q ia morrer a primeira vez q tomei 1 scoop e meio!!! 2 scoops nem fudendo!!! vou manter 1,5 q já me deixa muito pilhado. abrass cara A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Toriko 2 Postado Março 26, 2012 às 14:25 Autor Postado Março 26, 2012 às 14:25 (editado) 20º Dia - A força mascou hj!!! E ai galera! Começo de semana e tals, hj o treino (peito/ombro) foi brabo!!! Não reduzi as cargas, mas foi foda! Nem falo q foi o hemo rage, pode ter sido reflexo do fds e o fato de ter dormido mal e pouco nesses últimos dias, desde de sexta pra ser mais exato... Então, no mais o treino foi bom. Muito boa a vazo dilatação, muito boa a recuperação, mas faltou força hj, dei umas mascadas nas últimas séries... Vamos às notas: força -> 3 (comentários: só fiquei com a força baixa assim quando comecei a usar o hemo rage... espero q a tunada q ele me deu nesses últimos dias volte) pump - > 4,5 (comentários: foi massa o pump, trapézio ficou irado depois do treino de ombro mesmo tendo dado umas mascadas nas séries) vasodilatação -> 4,5 (comentários: vasodilatação foi muito boa também apesar de tudo, ela tem se mantido em alta mesmo em dias q não treino) recuperação -> 4,5 (comentários: engraçado é tá com a recuperação boa e com a força em baixa, geralmente quando eu tava cansado ocorria o inverso) foco -> 4 (comentários: o foco também tava bom, o q faltou mesmo foi a força) efeito termogênico -> 3 (comentários: a cada dia tô transpirando menos, tô suando muito mais com a cafeina q tomo antes do AEJ, e olha q ele é manipulada!!!) média geral do dia: 4 (muito bom) É isso ai galera, espero q amanhã seja melhor!!! abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! Editado Março 30, 2012 às 13:59 por Toriko
Toriko 2 Postado Março 27, 2012 às 14:20 Autor Postado Março 27, 2012 às 14:20 (editado) 21º Dia - Treino HARD!!! E ai manolada!!! Hj tô muito feliz! A parada bateu muito bem hj! Também o q não faz uma noite bem dormida não é mesmo?! Galera a força voltou com gás total! Concentração a mil e recuperação fabulosa. Até o efeito termogênico hj foi foda! Só não foi extrema a vasodilatação, q mesmo assim não foi nada ruim pelo contrário, só não mereceu total. Intensidade altíssima de treino (costas/trapézio/antebraço)! Vamos às notas da vez: força -> 5 (comentários: literalmente transbordando! aumentei cargas e execuções no limite. hj tava literalmente inspirado!) pump - > 4,5 (comentários: muito bom o pump, mas dá pra ser melhor, já tive melhores com o hemo rage! então fica 4,5 mesmo) vasodilatação -> 4,5 (comentários: vasodilatação muito boa também, mas também já tive melhores) recuperação -> 5 (comentários: terminei o treino e dava pra treinar tudo de novo! entre as séries estava fantástica!) foco -> 5 (comentários: concentração ESCROTA!!! hj realmente tava inspirado, não pensa em mais nada durante às séries) efeito termogênico -> 4,5 (comentários: até o efeito termogênico q tava em baixa voltou a subir! suadeira tava foda hj!) média geral do dia: 4,75 (quase MUITO NERVOSO!!!) Então galera, fico muito animado do hemo rage tá batendo agressivamente de novo! Espero q continue assim, tá terminando o pote e ainda não tive o treino perfeito!!! hauhauhauahhauahauhauhauahauhauahuah... mas acho q ainda dá tempo, pra isso além do produto é necessário inspiração pessoal e vamos combinar q não é todo dia q a gente acorda 100. Abrass manolos!!! A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! Editado Março 30, 2012 às 13:59 por Toriko
mmlo 0 Postado Março 28, 2012 às 19:31 Postado Março 28, 2012 às 19:31 Toriko! Hemo rage começou a fazer efeito, pump 5! Pena que nao mantém o mesmo o dia inteiro né? Ou tem? Acrescentou a creatina no pôs? Fez efeito? O efeito termogenico continua, forca aumentou tbm, foco, etc, etc! Será que tem como manter esse inchaço que ele da logo após o treino? Parece que meus músculos empedram! Eu fico em choque quando acontece isso! Haha Valeu toriko, eu ia até trocar de NO2 mas depois que li todos seus relatos e acompanhando continuei tomando e finalmente começou a surgir os efeitos. OBS: o meu é o black ultra concentrado.
Toriko 2 Postado Março 29, 2012 às 10:29 Autor Postado Março 29, 2012 às 10:29 Toriko! Hemo rage começou a fazer efeito, pump 5! Pena que nao mantém o mesmo o dia inteiro né? Ou tem? Acrescentou a creatina no pôs? Fez efeito? O efeito termogenico continua, forca aumentou tbm, foco, etc, etc! Será que tem como manter esse inchaço que ele da logo após o treino? Parece que meus músculos empedram! Eu fico em choque quando acontece isso! Haha Valeu toriko, eu ia até trocar de NO2 mas depois que li todos seus relatos e acompanhando continuei tomando e finalmente começou a surgir os efeitos. OBS: o meu é o black ultra concentrado. hauhauahuahuahuhuahuahuahua... é filé né!!! Pois é cara, o hemo rage pelo menos pra mim teve efeito cumulativo, ou seja, foram aumentando os efeitos a cada dose... então nem compensava fazer a besteira que eu fiz de parar uma semana, manda o pote todo sem intervalos. A única coisa q eu consegui parando uma semana foi ver o quanto o produto é bom... Já tomei o 1MR q também é um bom pré-treino, mas pra mim o hemo rage é melhor, o meu hemo rage também é UC. Quanto a cretina, parei com o uso, pois no hemo rage tem creatina, um ou outro cara veio falando a q creatina é seguro, q não precisa tomar e tals. Tô cansado de saber disso tudo, só um tem porém, eu tenho problema de cálculos renais, então muita creatina junta pode lascar comigo se eu não tiver cuidado . Outra coisa q me disseram não tem prova nenhuma de q a creatina provoque problemas renais em indivíduos saudáveis, fato, mas como eu já tenho o problema isso pode influenciar em muito. Outra coisa q eu fiquei bolado foi em relação a quantidade de creatina no hemo rage, ele simplesmente é omisso, só tem as benditas de umas cruzinhas!!! hauhauhauhauhauhauhauuah Tenebroso. então nem quis correr o risco!!! Mais tarde tô voltando com o relato abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Toriko 2 Postado Março 29, 2012 às 15:34 Autor Postado Março 29, 2012 às 15:34 (editado) 22º Dia - Força é mato!!! E ai galera! Hj a parada foi top! Como sempre, rotina já citada anteriormente (acordar->comer->1.40->tomar hemo rage->treino), de imediato após o uso do produto já senti a taquicardia (quando isso acontece é q o trem vai ser foda!), fui treinar (perna/abdomen). Caralho manolos! A força tava transbordando de novo! Aumentei as cargas outra vez, já tô até preocupado de como vô manter esses peso quando acabar o hemo rage. Particularmente tenho uma política muito rígida no q se refere em não reduzir cargas... Treino intenso do início ao fim, só a recuperação hj q foi menor, também né, pernas exige d+ do cidadão. Ai seguem as notas do dia: força -> 5 (comentários: a força é muito grande! a vontade é destruir a academia! ahuahuahuahuahuahuhauh) pump - > 4,5 (comentários: o pump tá estabilizado, muito bom e tals, mas já tive melhores) vasodilatação -> 4 (comentários: treino de perna nem dá pra ter uma vasodilatação monstro né, mas mesmo assim nos exercícios agachamento com barra as veias do antebraço saltaram) recuperação -> 4 (comentários: demorou um pouco mais q o de costume pra me recuperar entre as séries, deve ser porq elevei a carga em alguns aparelhos, mas mesmo assim tá muito boa) foco -> 5 (comentários: concentração continuou foda!) efeito termogênico -> 5 (comentários: quando chequei em casa e fui tirar a camisa quase não dei conta de tão pesada q ela tava de suor!!! transpirei igual a um pastor em sessão de descarrego!!! hauahuahuahuahauhauhauha) média geral do dia: 4,5 (entre muito bom e MUITO NERVOSO!!!) É isso ai manolos! Os treinos continuam intensos! Já tá dando tristeza porq o pote tá chegando ao fim! hauahuhauhauahuahauha... mas é assim mesmo. Lembrando q semana q vem é a última do meu hemo rage, e no sábado vô tá postando as benditas fotos. Abrass manolos!!! A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! Editado Março 30, 2012 às 14:00 por Toriko
Toriko 2 Postado Março 30, 2012 às 14:22 Autor Postado Março 30, 2012 às 14:22 23º Dia - Total Overdose!!! E ai galera! Primeiramente, tava dando uma olhada no meu relato e percebi q me perdi no Nº de dias! ahuahuahuahauhuahuahuah... Acabei de corrigir, estou no 23º dia de uso do hemo rage!!! Então, hj o treino (biceps/triceps) foi muito especial, além do q quem não gosta de malhar braço??!! Fiz o procedimento padrão e fui treinar... Já cheguei na academia nervoso!!! ahuahuahuahuahuhuahuhuahu... Muita força, muita concentração, muito pump, muito tudo!!! Caralho velho!!! O trem foi foda hj!!! A única coisa q não merece a nota total foi o efeito termogênico, mas mesmo assim, pra um treino somente de braços foi bem elevado. Terminado o treino o braço saiu completamente disforme... O trem foi bruto mesmo. Vamos às notas do dia: força -> 5 (comentários: aumentei peso em alguns aparelhos e olha q as cargas já estão bem significativas) pump - > 5 (comentários: muito inchado! cheguei ao ponto de adormecer o músculo! quando terminei triceps, parecia uma pedra!) vasodilatação -> 5 (comentários: a veia do ombro saltou muito hj, principalmente na rocas alternada com rotação. as demais já estavam saltando desde o primeiro exercício! muito foda!) recuperação -> 5 (comentários: cara, terminava a série tremendo. 10 seg. depois já dava pra fazer outra com mais carga, malho com progressão, aumento o peso e diminuo as repetições, tava muito filé hj) foco -> 5 (comentários: não conseguia pensar em mais nada durante a série! TV da academia ligada, nem conseguia desviar meu foco, nos intervalos já estava pensando na próxima) efeito termogênico -> 4,5 (comentários: transpirei bastante para um treino somente de braços, mas é claro q foi bem menos q ontem) média geral do dia: 5 (MUITO NERVOSO!!!) Vou dar nota 5 na média geral do dia porq se vc somar as notas e as dividir por 6 encontrará 4,9. Então não há porq não dar total. Além do mais o treino foi de braço, então não como eu querer uma suadeira igual ao dia q treino perna. Esperei por esse treino e ele chegou, espero mesmo q se repita na semana q vem, principalmente no dia de peito/ombro. Abrass galera!! A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
tanquinho 6 Postado Março 31, 2012 às 01:01 Postado Março 31, 2012 às 01:01 haha.Legal mano ! Acompanhando
Toriko 2 Postado Abril 2, 2012 às 15:19 Autor Postado Abril 2, 2012 às 15:19 24º Dia - Segunda é foda!!! E ai manolos!!! Galera, andei reparando q nas malditas segundas o nível do treino dá uma baixada de leve, nada significativo, deve ser peça ociosidade do fds e das atividades extra curriculares Então tenho uma queda na recuperação e na força, nada q venha a tirar o brilho do treino, claro q dá uma reduzida na nota, mas ela continua muito boa. Hj após todo o procedimento padrão, fui treinar (peito/ombro). Mesmo tendo uma queda na força e na recuperação a vasodilatação e o pump dos treinos de peito/ombro são os melhores!!! Sem muita enrolação hj, vamos às notas: força -> 4 (comentários: no treino de segunda tô tendo uma queda na força, não acredito q seja o produto, mas sim minhas atividades do fds. Fds é da mulher, sagrado ) pump - > 5 (comentários: dia q mais gosto do pump! peito inchado, trapézio inchado, ombro extremamente fibroso!) vasodilatação -> 5 (comentários: adoro essas veias do ombro saltando escrotamente!!!) recuperação -> 4 (comentários: tava dando um delay na recuperação hj, ai respirava fundo e mandava bala!) foco -> 4,5 (comentários: concentração um pouco menor, mas mesmo assim tava muito boa) efeito termogênico -> 4 (comentários: suei bem, nada formidável, mas com certeza não foi nada mal) média geral do dia: 4,5 (ente muito bom e MUITO NERVOSO!!!) É isso ai manolos, lembrando q essa é minha última semana com o hemo rage, e na quinta a noite ou na sexta no mais tardar, espero estar postando as fotos e as atuais medidas. Então fica assim. abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Toriko 2 Postado Abril 3, 2012 às 14:07 Autor Postado Abril 3, 2012 às 14:07 25º Dia - Vish!!! E ai manolos! Primeiro tenho q considerar q essa noite foi uma merda! Não dormi quase nada devido a problemas pessoais! (quando o cara fala em problemas pessoais é a mulher!!! hauauahuahuhauhauahuahauha) Acordei meio variado, comi, esperei o tempo mandei o hemo rage e fui treinar (costas/trapézio/antebraço). Apesar de ter sido uma noite ruim o treino rendeu muito bem. Tive alguma dificuldade apenas do primeiro aparelho, mas nos outros o efeito do hemo rage bateu pesado e deu um gás legal! Inclusive aumentei algumas cargas. Santo hemo rage, q não me deixa arregar nem nos piores dias!!! hauhauhauhauhauhauahuahua... Vamos às notas: força -> 5 (comentários: começou mais ou menos, depois subiu a patamares excepcionais!) pump - > 5 (comentários: top! senti bem as costas e solicitei muito o biceps durante o treino, mas o q ficou legal mesmo foi o antebraço q mais parecia um tijolo!) vasodilatação -> 5 (comentários: veias saltando do antebraço! não tô falando da parte interna do antebraço, mas sim da parte externa! muito legal mesmo!) recuperação -> 5 (comentários: começou baixa, mas se elevou bem durante todo o treino. ao ponto de merecer total) foco -> 5 (comentários: acho q o foco foi total hj porq tava com tanta raiva da mulher q queria destruir alguma coisa!!! ahuahuahuahuahaua ai deu pra descontar nas séries!!) efeito termogênico -> 4 (comentários: suei bastante, mas já ontem suei mais) média geral do dia: 4,75 (quase MUITO NERVOSO!!!) É isso ai manolada!!! Treino muito bom apesar dos pesares espero q permaneça assim até o fim do pote!!! abrass galera A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora