Toriko 2 Postado Março 20, 2012 às 13:19 Autor Postado Março 20, 2012 às 13:19 E ai galera!!! Finalmente liberaram minha net!!! Não sei como consegui viver sem net nesse últimos dias!!! auhauhauhauhauhauhauhhauhauhauhahauuah Após uma semana sofrida sem o hemo rage, digo sofrida porq mantive as mesmas cargas, então foi muito foda, volto essa semana pra continuar com o relato... Vou relatar o dia de ontem e o de hj, então mãos a obra: 16º Dia - Recuperação total!!! Galera, só depois q vc faz um intervalo igual eu fiz q é possível ver o quanto a parada é potente! O treino foi pesado (peito/ombro), porém senti pouco aumento de força, o q mais destacou foi a vasodilatação, pump q foi nítido e a recuperação, além de um retorno bom do efeito termogênico... Fora a força q aumentou relativamente pouco no primeiro dia, o treino foi filé. Vamos às notas: força -> 2,5 (comentários: não tive um aumento significativo de força no primeiro dia de retorno do hemo rage) pump - > 5 (comentários: sinistro o pump! a parada dá diferença d+!) vasodilatação -> 5 (comentários: tava escrota! veias saltando mesmo, do antebraço, do ombro, acho até q da próxima vez q eu tiver uma vasodilatação assim vô postar umas fotos! ahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha) recuperação -> 5 (comentários: dá muita diferença sem o hemo rage, não q não dê pra manter as cargas, mas pode ter certeza q o sofrimento é intenso) foco -> 4 (comentários: muito bom o foco, mas dá pra ser melhor, o hemo rage já me mostrou isso) efeito termogênico -> 3,5 (comentários: voltou a melhorar) média geral do dia: 4 (muito bom) 17 º Dia - Voltou a força! Moss, o treino de hj foi muito pesado mesmo (cotas/trapézio/antebraço)! Dava pra sentir a força transbordado! Fiz com os pesos de antes e senti q ainda dava pra aumentar! Tem um manolo na academia q não para de olhar enquanto eu treino... PQP! Não sei se é gay, se fica admirado ou horrorizado com o meu treino, mas já tô quase perguntando pra ele se tá querendo umas dicas pra crescer! Vou mandar ele ler o hipertrofia! hauahuahuahuahuahuahauhauhauhaua... Vamos às notas: força -> 5 (comentários: a força voltou total!!! bateu muito nervosa! fiz a barra fixa com peso na cintura e senti q ainda dá pra aumentar! vou tentar na semana q vem) pump - > 4,5 (comentários: o pump foi menor q o de ontem, mas foi massa, o trapézio saltou legal) vasodilatação -> 4,5 (comentários: também foi menor q a de ontem, mas foi muito filé) recuperação -> 5 (comentários: continuou acima da média, o trem foi fino hj) foco -> 4,5 (comentários: deu uma levada no foco de ontem pra hj) efeito termogênico -> 4 (comentários: aumentou mais um pouco hj, nem tô ligando muito pro efeito termogênico mais, mas mesmo assim ele tá muito bom) média geral do dia: 4,5 (entre muito bom e muito NERVOSO!!!) É isso ai manolos, volto a relatar normalmente a partir de hj!!! Como eu disse antes tá chegando uma parada pra mim, q assim q chegar vou relatar porq é pouco difundida nacionalmente... Claro q só depois de terminar o ciclo do hemo rage... abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
mmlo 0 Postado Março 20, 2012 às 14:55 Postado Março 20, 2012 às 14:55 Toriko, vc esta tomando o hemo rage em jejum? Comecei a tomar o hemo rage segunda e malho pela manha, acordo e tomo o hemo rage mas vi que uma galera fala que precisa comer algo antes. Abracos.
Toriko 2 Postado Março 20, 2012 às 20:42 Autor Postado Março 20, 2012 às 20:42 Toriko, vc esta tomando o hemo rage em jejum? Comecei a tomar o hemo rage segunda e malho pela manha, acordo e tomo o hemo rage mas vi que uma galera fala que precisa comer algo antes. Abracos. Fala cara. Tipo, acordo às 6.00 pra bater um rango, ai espero de uma 1 hora e 40 a duas 2 pra mandar o hemo rage. O produto pede um tempo de jejum como todo termogênico, mas logo pela manhã ficar sem comer cara, não é nada legal. Quando usei o 1MR mandei várias vezes em jejum porq só tenho disponibilidade pra treinar pela manhã, mas não tive resultados como no hemo rage. Dava até umas tonteadas às vezes!!! hauhauhauhauhuahuahuahauhua Só mudando de assunto, vou precisar fazer uma avaliação médica daqui a alguns meses, então vou dar uma acelerada no hemo rage! Isso mesmo vou aumentar a dosagem a partir de quinta, vamo tunar esse negócio!!! Não façam isso em casa crianças! Vou aumentar meio scoop. Se não passar mal, vou usar essa dosagem até o fim do pote, caso contrário volto pra um scoop, mas lamentavelmente não vai dar pra acabar com o hemo rage. Desde já galera, afirmo com certa segurança q ele é um bom suplemento (pelo menos pra mim deu um ótimo retorno)... Sendo assim, posto na quinta o resultado da experiência!!! hauahuahuahuaha abrass
mmlo 0 Postado Março 20, 2012 às 21:05 Postado Março 20, 2012 às 21:05 Toriko, dificilmente consigo comer algo pela manha logo quando acordo, tomei 2 dias ja o hemo rage em jejum e nao senti nada.. so por curiosidade, vc acorda as 6:00 e come o que? Abracos e bons treinos!
Toriko 2 Postado Março 21, 2012 às 12:25 Autor Postado Março 21, 2012 às 12:25 Toriko, dificilmente consigo comer algo pela manha logo quando acordo, tomei 2 dias ja o hemo rage em jejum e nao senti nada.. so por curiosidade, vc acorda as 6:00 e come o que? Abracos e bons treinos! então cara, normalmente assim q acordo faço um misto, q é composto de duas fatias de pão branco, duas fatias de peito de peru defumado e umas 15 a 20 gramas de queijo minas frescal, com um copo duplo de leite desnatado, suco de caixinha (moro sozinho então é osso ficar preparando as paradas, tento ser o mais pratico possível) ou iogurte desnatado... o q eu achar primeiro... Já fiz antes o misto com pão integral e ricota, mas essas paradas depois de um mês vc não aguenta nem sentir o cheiro, ainda mais o pão integral q quando aquecido até fede cara, usei por algum tempo depois desisti. Procurei alternativas, como não uso o pão integral, meu pão de forma é de uma marca famosa (sete manolos ), q apesar de ter menos fibras q o integral tem uma quantidade de proteina maior em relação a todos os outros, o de leite tem 5 gramas em duas fatias. E o queijo minas frescal, é bem mais branco q os outros e não é enjoativo como a ricota, além de derreter quando aquecido. Talvez se eu entrar em cutting novamente eu volte a come-los, mas como tô com o BF relativamente baixo não vejo porq alterar minha atual dieta por alimentos com menor quantidade de carbo. Espero q tenha ajudado. abrass manolo A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
mmlo 0 Postado Março 21, 2012 às 14:48 Postado Março 21, 2012 às 14:48 Pois é Toriko, desculpe estar postando no seu topico sobre relato do hemo rage mas achei bastante interessante seus relatos sobre o uso dele e mais interessante ainda é eu estar tomando e nao estar sentindo muito efeito(tomando 1 scoop apenas), ainda mais que eu nunca tomei nenhum tipo de NO2, a unica coisa que eu tomei foi termogenico da nutrex o lipo 6 black UC mas acabou dia 14 e comecei no hemo rage segunda-feira. E ate hj nao senti muito efeito, ou melhor, quase nada.. Notei que o efeito termonegico continua mesmo depois do lipo 6, pode ser o hemo rage mas o resto.. nada. Sera que o hemo rage que comprei eh falso? kkk Ou preciso aumentar a dosagem? Estou achando muito estranho. Absss!
Toriko 2 Postado Março 21, 2012 às 18:48 Autor Postado Março 21, 2012 às 18:48 Pois é Toriko, desculpe estar postando no seu topico sobre relato do hemo rage mas achei bastante interessante seus relatos sobre o uso dele e mais interessante ainda é eu estar tomando e nao estar sentindo muito efeito(tomando 1 scoop apenas), ainda mais que eu nunca tomei nenhum tipo de NO2, a unica coisa que eu tomei foi termogenico da nutrex o lipo 6 black UC mas acabou dia 14 e comecei no hemo rage segunda-feira. E ate hj nao senti muito efeito, ou melhor, quase nada.. Notei que o efeito termonegico continua mesmo depois do lipo 6, pode ser o hemo rage mas o resto.. nada. Sera que o hemo rage que comprei eh falso? kkk Ou preciso aumentar a dosagem? Estou achando muito estranho. Absss! Então cara, pré-treino é uma coisa muito pessoal. Digo isso porq tem um amigo meu mesmo q comprou o hemo rage comigo e também não tá tendo os mesmo resultados q eu tô tendo com ele. Inclusive pedimos junto também o 1MR q pra ele foi bem melhor do q pra mim. Ou seja, pré-treino pode variar muito de indivíduo pra indivíduo, só dá uma conferida se o seu é o ultra concentrado, porq o meu é. Tipo, eu senti q os efeitos do hemo rage são cumulativos, não desanima não continua mandando pra dentro essa parada, às vezes vai melhorando. Outra coisa, não recomendo aumentar a dose, vô aumentar porq tenho q acabar com ele bem antes da minha avaliação médica, e não pode ser encontrado nenhuma substância exótica (digamos assim) no meu organismo por isso vou aprontar uma correria no uso dele, pra ganhar alguns dias no processo de eliminação dele. De toda forma, as notas q eu tenho colocado para o hemo rage, são sérias. Inclusive sou muito criterioso quanto a isso. Se eu tiver outra vasodilatação monstro na sexta agora vou postar as fotos pra q vcs tenham ideia de q não é zueira!!! hauhauhauhauhauhauhauhauhauha Desanima não manolo, continua treinando pesado e mandando ele q aposto q com o passar dos dias vai melhorar o efeito. abrasss
Toriko 2 Postado Março 22, 2012 às 14:41 Autor Postado Março 22, 2012 às 14:41 (editado) 18º Dia - Um scoop e meio = PQP!!! E ai manolos! Como havia dito, hj mandei pra dentro um scoop e meio do hemo rage. Primeiramente, já tava meio apreensivo, porq não vi necessidade nenhuma de aumentar a dosagem (pelo menos pra mim), só como disse tenho q acabar com o produto o mais rápido possível. Outra ponderação é sobre o intervalo q eu fiz com o hemo rage. Foi puro vacilo, acho q realmente não era necessário, atrapalhou meu ciclo e agora tenho q tá correndo com o uso do produto o q realmente não me agrada nenhum pouco, mas tudo bem. Depois de mandar o hemo rage esperei o tempo e tals, de inicio cheguei a uma conclusão, é o jeito mais fácil de ter uma parada cardíaca!!! Meu coração parecia q ia explodir!!! PQP!!! Blz, esperei o tempo e tals, fui treinar (pernas/panturrilha/abdomen). Cara o trem foi muito sinistro! Fiquei tonto algumas vezes durante o treino, também, a força tava transbordando! Vamos às notas do dia: força -> 5 (comentários: força em alta, fiz o agachamento na barra livre com 40kg de cada lado e senti q dá pra aumentar) pump - > 5 (comentários: as pernas ficaram disformes de tão inchadas, a bermuda fico coladíssima) vasodilatação -> 4 (comentários: acho q só não foi maior porq o treino foi perna) recuperação -> 5 (comentários: acabava o exercício dava pra fazer outro) foco -> 5 (comentários: primeira vez q tive uma concentração tão elevada, chegava de tá muito agitado) efeito termogênico -> 5 (comentários: suei igual um louco!!!) média geral do dia: 4,75 (quase muito NERVOSO!!!) Amanhã volto a mandar um scoop e meio. Eu não acho q seja necessário pra quem tá fazendo o uso do hemo rage fazer isso, mas como tenho meus motivos... Agitação muito intensa até agora! Com certeza isso vai ter algum retorno negativo, tipo uma fadiga muscular monstruosa a noite! Então dois scoops tá fora de cogitação (pelo menos pra mim) ! Fiquei assombrado com um scoop e meio! É isso ai galera, se mantiver nesse ritmo, amanhã vai ser total ( se eu não morrer de fadiga hj)! Abrass manolos A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! Editado Março 30, 2012 às 13:58 por Toriko
Toriko 2 Postado Março 23, 2012 às 15:07 Autor Postado Março 23, 2012 às 15:07 (editado) 19º Dia - Menos q ontem, mas muito bom! E ai galera! Primeiramente queria dizer q o q previ ontem tava certo. O treino foi mais intenso e tals, mas paguei um preço, a noite senti muita fadiga nas pernas, inclusive até agora tô sentindo! Talvez isso tenha refletido negativamente no treino de hj, principalmente nos quesitos recuperação, foco e efeito termogênico. O qual esperava lançar o primeiro total do relato (nem sei mais se vai ser possível isso), mas tá valendo. Conforme a rotina, mandei o hemo rage, esperei, fui treinar (biceps/triceps). Ai estão as notas do dia: força -> 5 (comentários: tava muito boa mesmo, até aumentei a carga de um dos exercícios q já estavam muito intensos) pump - > 5 (comentários: pump excepcional! os braços até perderam a forma de tão inchados) vasodilatação -> 5 (comentários: vasodilatação muito top, destaque na rosca alternada com rotação) recuperação -> 3,5 (comentários: começou muito boa, mas no final do treino já tava foda) foco -> 3,5 (comentários: assim como a recuperação, começou muito bem, mas no decorrer do treino foi decaindo) efeito termogênico -> 3 (comentários: suei relativamente pouco, se comparado a ontem, mas como o treino foi só de braço então não vou ficar reclamando) média geral do dia: 4 (muito bom) Então pessoal, como vou ter o fds pra descansar espero q o treino de segunda (peito/ombro) seja melhor q o de hj. O treino foi bom, mas realmente esperava mais com 1 scoop e meio, até porq ontem sai meio pilhado do treino. Sendo assim, até segunda galera. Abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! Editado Março 30, 2012 às 13:58 por Toriko
tanquinho 6 Postado Março 24, 2012 às 17:12 Postado Março 24, 2012 às 17:12 Hehe. Acompanhando aqui mano. Eu já cheguei a tomar 2 scoops no treino de perna...Não curti muito justamente por causa do coração acelerado e da tontura...pra mim 1 ou 1,5 scoop ta massa. Segue firme ai. Lembrando que o meu não é UC PAZ!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora