Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Workout Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Retalo)

Posts Recomendados

Postado

cheguei a conclusao que tudo que é pre treino sabor laranja é uam merda.... Ja os de limao sao melhores.

Que bom que ta gostnado do hemo rage. to so esperando o meu chegar. Abraço!

realmente, meu 1.m.r de laranja tem gosto de fanta sem gás...

Publicidade

Postado

eu tomei 1 mr de blue berry por 1 semana, pasei mal TODOS OS DIAS. joguei fora.

porra man, mandava pra mim kkkkkk

eu tomava pó de guaraná misturado com café direto na lingua antes de ir pra academia, o blue berry nem deve ser tão ruim xD

Postado

porra man, mandava pra mim kkkkkk

eu tomava pó de guaraná misturado com café direto na lingua antes de ir pra academia, o blue berry nem deve ser tão ruim xD

eu tomava fácil fácil!!! pra quem manda a saltos todos os dias a noite o q é um gosto de suco de saquinho de 10 centavos???

ahuahuahuahuahuahuahuaha

Postado

Vcs nao estao entendendo. Eu ja comi muito saltos a noite com agua, com leite... Eu nao passava mal pq o gosto era ruim nao , sou a pessoa mais ogra pra comer como até pedra, o problema é que era tao azedo e tao ruim que ao bate rno estomago eu ficava enjoado e com dors de cabeça. Produto que eu nao tomarei nunca mais...em 9 dias usando nao senti nenuhm aumento de força nem nada. So sentia nausea!

Postado

Vcs nao estao entendendo. Eu ja comi muito saltos a noite com agua, com leite... Eu nao passava mal pq o gosto era ruim nao , sou a pessoa mais ogra pra comer como até pedra, o problema é que era tao azedo e tao ruim que ao bate rno estomago eu ficava enjoado e com dors de cabeça. Produto que eu nao tomarei nunca mais...em 9 dias usando nao senti nenuhm aumento de força nem nada. So sentia nausea!

vixi, eu já tomei o blue raspberry (1 vez) e sentia força e disposição zuadamente grandes, individualidade biologica (e meu amor por estimulantes) dando resultado ai.

mas devo adimitir que o gosto é uma merda mal cagada...

Postado

Eu sinceramente ate hj so senti essa doidera de ir malhar like a mosnter com o jack. Depois do jack ja tomei xpand, nano vapor, 1mr, shot gun , lipo 6 UC , super charger...Nada chegou nem perto do efeito do jack pr amim..Vamos ve ro Hemo Rage. To a 6 meses sem tomar nada de pre treino ...

Postado

é... ai é foda mesmo... engraçado o 1MR foi um bom suplemento pra mim, tô tendo resultados melhores com o hemo rage, mas o 1MR tem o seu lugar!!!

Pior q no q se refere a pré-treinos isso depende muito do corpo de cada um... Então pode variar muito de pessoa pra pessoa...

Postado

Sinceramente dos que eu tomei até hj so recomendo xpand , nano vapor e jack3d. Porem xpand e nano vapor mais pra dar um pump se tu quiser ganhar peso e tal... Jack3d pra dar doideira doida de malhar igual spartano mesmo

Postado

Sinceramente dos que eu tomei até hj so recomendo xpand , nano vapor e jack3d. Porem xpand e nano vapor mais pra dar um pump se tu quiser ganhar peso e tal... Jack3d pra dar doideira doida de malhar igual spartano mesmo

também senti com o jack

porém com o 1.m.r é bem maior, mesmo agora, depois de tanto tempo, vindo de cutting e de uma fraqueza enorme, simplesmente tomo e não consigo ficar parado, começo à falar e caminhar muito rapido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...