Matheus_ 309 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:27 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:27 cheguei a conclusao que tudo que é pre treino sabor laranja é uam merda.... Ja os de limao sao melhores. Que bom que ta gostnado do hemo rage. to so esperando o meu chegar. Abraço! realmente, meu 1.m.r de laranja tem gosto de fanta sem gás...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:29 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:29 eu tomei 1 mr de blue berry por 1 semana, pasei mal TODOS OS DIAS. joguei fora.
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:34 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:34 eu tomei 1 mr de blue berry por 1 semana, pasei mal TODOS OS DIAS. joguei fora. porra man, mandava pra mim kkkkkk eu tomava pó de guaraná misturado com café direto na lingua antes de ir pra academia, o blue berry nem deve ser tão ruim xD
Toriko 2 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:36 Autor Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:36 porra man, mandava pra mim kkkkkk eu tomava pó de guaraná misturado com café direto na lingua antes de ir pra academia, o blue berry nem deve ser tão ruim xD eu tomava fácil fácil!!! pra quem manda a saltos todos os dias a noite o q é um gosto de suco de saquinho de 10 centavos??? ahuahuahuahuahuahuahuaha
Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:38 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:38 Vcs nao estao entendendo. Eu ja comi muito saltos a noite com agua, com leite... Eu nao passava mal pq o gosto era ruim nao , sou a pessoa mais ogra pra comer como até pedra, o problema é que era tao azedo e tao ruim que ao bate rno estomago eu ficava enjoado e com dors de cabeça. Produto que eu nao tomarei nunca mais...em 9 dias usando nao senti nenuhm aumento de força nem nada. So sentia nausea!
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:40 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:40 Vcs nao estao entendendo. Eu ja comi muito saltos a noite com agua, com leite... Eu nao passava mal pq o gosto era ruim nao , sou a pessoa mais ogra pra comer como até pedra, o problema é que era tao azedo e tao ruim que ao bate rno estomago eu ficava enjoado e com dors de cabeça. Produto que eu nao tomarei nunca mais...em 9 dias usando nao senti nenuhm aumento de força nem nada. So sentia nausea! vixi, eu já tomei o blue raspberry (1 vez) e sentia força e disposição zuadamente grandes, individualidade biologica (e meu amor por estimulantes) dando resultado ai. mas devo adimitir que o gosto é uma merda mal cagada...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:42 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:42 Eu sinceramente ate hj so senti essa doidera de ir malhar like a mosnter com o jack. Depois do jack ja tomei xpand, nano vapor, 1mr, shot gun , lipo 6 UC , super charger...Nada chegou nem perto do efeito do jack pr amim..Vamos ve ro Hemo Rage. To a 6 meses sem tomar nada de pre treino ...
Toriko 2 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:43 Autor Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:43 Vcs nao estao entendendo. Eu ja comi muito saltos a noite com agua, com leite... Eu nao passava mal pq o gosto era ruim nao , sou a pessoa mais ogra pra comer como até pedra, o problema é que era tao azedo e tao ruim que ao bate rno estomago eu ficava enjoado e com dors de cabeça. Produto que eu nao tomarei nunca mais...em 9 dias usando nao senti nenuhm aumento de força nem nada. So sentia nausea! é... ai é foda mesmo... engraçado o 1MR foi um bom suplemento pra mim, tô tendo resultados melhores com o hemo rage, mas o 1MR tem o seu lugar!!! Pior q no q se refere a pré-treinos isso depende muito do corpo de cada um... Então pode variar muito de pessoa pra pessoa...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:48 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:48 Sinceramente dos que eu tomei até hj so recomendo xpand , nano vapor e jack3d. Porem xpand e nano vapor mais pra dar um pump se tu quiser ganhar peso e tal... Jack3d pra dar doideira doida de malhar igual spartano mesmo
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:51 Postado Fevereiro 29, 2012 às 02:51 Sinceramente dos que eu tomei até hj so recomendo xpand , nano vapor e jack3d. Porem xpand e nano vapor mais pra dar um pump se tu quiser ganhar peso e tal... Jack3d pra dar doideira doida de malhar igual spartano mesmo também senti com o jack porém com o 1.m.r é bem maior, mesmo agora, depois de tanto tempo, vindo de cutting e de uma fraqueza enorme, simplesmente tomo e não consigo ficar parado, começo à falar e caminhar muito rapido...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora