Toriko 2 Postado Abril 14, 2012 às 21:53 Autor Postado Abril 14, 2012 às 21:53 E ai galera!!! Venho hj pra fazer aquele comentário final do relato, na tentativa de fechar com chave de ouro... Após fazer um refeiçãozinha ali de leve, coisa pouca 400 ml de leite desnatado, 1 lata de atum, uma colher de maionese deleite e 4 fatias de pão integral de centeio light, pra dar energia. Porq na moral, não tem coisa q eu mais odeie do q ver ai pelo fórum nego falando em hipertrofia com um fruta na refeição, deve tá de onda né?! Vai jejuar na igreja meu irmão!!! Espera a semana santa do ano q vem, o cara me vem falando de hipertrofia comendo igual uma moça! Ai não dá!!! Desculpa galera, é só um desabafo porq o pessoal não tem ideia de como é poderosa uma boa dieta! Voltando ao q interessa, queria dizer q o hemo rage começou com notas medianas e foi subindo gradativamente os seus efeitos, tanto q em um primeiro momento eu achei q ele nem ia dar em grande coisa. Todavia, a cada dia de treino o produto ia intensificando mais e mais os meus treinos! Durante um bom tempo fiz o ABC 2x, inclusive durante o uso do 1MR mantive essa metodologia de treinos... Só q o hemo rage intensificou de tal meu desempenho, q foi simplesmente impossível manter a rotina de ABC x2, fui obrigado a mudar meu treino para o ABCD, porq nunca havia sentido tanta intensidade durantes os treinos e dor durante as noites. Quando estava em um momento de relaxamento, como assistindo um filme com minha namorada ou simplesmente descansado na cama de repente começava a ter fortes espasmos musculares. Num primeiro momento fiquei muito desapontado com isso, pois estava habituado a alterar exercícios de 2 em 2 meses e mesmo tendo alguma dificuldade nunca havia sentido q deveria diminuir a quantidade de treinos. O q ocorria era o seguinte, durante os treinos a força era muito grande, bem como a vontade e o ótimo desempenho q estava tendo, mas durante o dia, a fadiga era monstruosa, então resolvi trocar o treino pra ver se me ajudava. Não poderia ter feito escolha melhor!!! A partir daí é q as coisas tunaram mesmo! Desempenho excepcional, força forma do comum, concentração elevada e o resto vcs já sabem com base nos relatos... Traçando um paralelo entre o hemo rage UC e o 1MR, ambos tem pontos positivos e negativos, eu particularmente preferi o hemo rage, mas tem alguns pontos no 1MR q são indiscutivelmente superiores q o hemo. Porq exemplo o fato de q do primeiro ao último dia do 1MR o produto já batia violentamente. Outra coisa no quesito concentração, se é q eu posso chamar o q o 1MR faz de concentração!!! hauahuahuahahahuahahauhau... eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada q não fosse os pesos quando estava na academia, parecia um alucinado, minha irritabilidade estava muito acima do normal. E por fim, definitivamente o efeito termogênico do 1MR é superior ao do hemo rage, transpirava bem mais. Por sua vez, o hemo me fez aumentar as cargas de um jeito q eu nunca pensei q fosse conseguir, a força parecia q ia transbordar. O pump do hemo rage se prolongava por todo o dia, bem como a vasodilatação. A recuperação então, nem preciso comentar, era simplesmente incrível!!! Claro isso durante os treinos, porq assim q eles acabavam queria q o mundo acabasse de tanta dor!!! hauahuahuahuahuahhauhauhahaau... mas como é aquele negócio mesmo?! no pain, no gain... É isso ai galera, espero q tenham gostado do relato e tomara q volte logo a relatar! O problema é q o produto q eu queria relatar q eu pedi desde fevereiro... nada ainda... acho q tomei na cabeça!!! hauahuahauhauhuahauha... mas tá valendo... vou sempre tá ai no fórum manolos flw galera abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Capt 0 Postado Abril 16, 2012 às 12:54 Postado Abril 16, 2012 às 12:54 Po gostei muito do relato! Bem completo e com resultado Sempre que quiser relatar mais produtos ai pode ficar a vontade! hahahhaa vlw mano abraço!
juninhow 0 Postado Abril 17, 2012 às 18:17 Postado Abril 17, 2012 às 18:17 Graaande Toriguederssss, mto bom seu relato manolo e parabéns pelos ganhos! Um professor amigo meu me deu umas 3 doses de hemo vou experimentar hoje, mas ja encomendei o meu rsrs... O fato eh q sempre tive vontade de experimentar o 1M.R. tbm portaaaanto ja deixei no wish list kakakakakaka .... To finalizando meu pote de oxyelite e meu hemo vai chegar acho q lá pro final do mês se Deeeus qiser, essas 3 doses vou experimentar essa semana mesmo pra ver como q é, mas como vc disse, ele é mais evolutivo neh, pode ser q com essas 3 doses eu nao sinta lá tannnta coisa assim, mas pra matar minha vontade ta valeno rsrs! Tah pensando em mandar oq agora manolo? Satisfaciones acompanhar seu relato parça, valeu o texto hen, bem esclarecedor!! Mta gente fala q o 1 m.r. eh meio parecido com o jack3d, vc acha isso? ja chegou a usar o jack?
Toriko 2 Postado Abril 17, 2012 às 22:39 Autor Postado Abril 17, 2012 às 22:39 Po gostei muito do relato! Bem completo e com resultado Sempre que quiser relatar mais produtos ai pode ficar a vontade! hahahhaa vlw mano abraço! Graaande Toriguederssss, mto bom seu relato manolo e parabéns pelos ganhos! Um professor amigo meu me deu umas 3 doses de hemo vou experimentar hoje, mas ja encomendei o meu rsrs... O fato eh q sempre tive vontade de experimentar o 1M.R. tbm portaaaanto ja deixei no wish list kakakakakaka .... To finalizando meu pote de oxyelite e meu hemo vai chegar acho q lá pro final do mês se Deeeus qiser, essas 3 doses vou experimentar essa semana mesmo pra ver como q é, mas como vc disse, ele é mais evolutivo neh, pode ser q com essas 3 doses eu nao sinta lá tannnta coisa assim, mas pra matar minha vontade ta valeno rsrs! Tah pensando em mandar oq agora manolo? Satisfaciones acompanhar seu relato parça, valeu o texto hen, bem esclarecedor!! Mta gente fala q o 1 m.r. eh meio parecido com o jack3d, vc acha isso? ja chegou a usar o jack? Pô galera, fico muito feliz q vcs tenham gostado do relato juninhow meu brother, o produto q eu queria relatar por agora era o tongkat ali, q não é muito difundido por aki... pelo q sei, tem um fim simular ao tribulus... mas como a bagaça num chegou até agora (pedi desde de fevereiro)... cansei de esperar!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuah tô aki agora com um no shotgun fechadinho!!! mas como tem muitos relatos dele não vejo porq fazer mais um... estou olhando outros produtos pra combar com o shot... pretendo logo fazer outros relatos... Eu não mandei o jack3D, porém conheço pessoas q usaram ambos. A galera preferiu o 1MR, por ser mais potente segundo eles... Definitivamente o 1MR é muito potente!!!! hauahuahuahuahauhauhauhauhauahauhauha Como não fiz uso do jack, não vou falar q um é melhor q o outro, mas a aprovação do 1MR é maior! abrass galera A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
jvfae 0 Postado Abril 18, 2012 às 11:15 Postado Abril 18, 2012 às 11:15 Salve salve Toriko! Me animou e muuuuuuuuito! Já mandei o 1 MR é sensacional, vc vira um monstro na academia de tão focado. Atualmente do mandando um Jack3d é muito bom também. E o Hemo Rage está chegando, acho que semana que vem está aí rs. Mandou muuuuuuuuito bem no seu relato cara, está de parabéns mesmo! abraços e bons treinos!
frlps 7 Postado Abril 18, 2012 às 15:01 Postado Abril 18, 2012 às 15:01 Muito bom o relato. Excepcional mesmo. To no 1mr agora, to pensando em comprar um CRAZE pra prox PW, (to com um jack aqui em casa tmb) To gostando do 1mr mesmo, e a questao do foco dele é absurdo, As vezes parece que voce ta chapado, em outro mundo. Irado. Quais pws que vc recomenda, alem desses 2? Eu tenho procurado no forum do bb, e la eles falam bem do craze e de mais alguns... To pensando em tomar um sem estimulante, pra descansar o organismo....
Toriko 2 Postado Abril 18, 2012 às 17:40 Autor Postado Abril 18, 2012 às 17:40 Salve salve Toriko! Me animou e muuuuuuuuito! Já mandei o 1 MR é sensacional, vc vira um monstro na academia de tão focado. Atualmente do mandando um Jack3d é muito bom também. E o Hemo Rage está chegando, acho que semana que vem está aí rs. Mandou muuuuuuuuito bem no seu relato cara, está de parabéns mesmo! abraços e bons treinos! Vlw João!!! Brigadão mesmo brother!!! Pode esperar q logo virão outros!!! Muito bom o relato. Excepcional mesmo. To no 1mr agora, to pensando em comprar um CRAZE pra prox PW, (to com um jack aqui em casa tmb) To gostando do 1mr mesmo, e a questao do foco dele é absurdo, As vezes parece que voce ta chapado, em outro mundo. Irado. Quais pws que vc recomenda, alem desses 2? Eu tenho procurado no forum do bb, e la eles falam bem do craze e de mais alguns... To pensando em tomar um sem estimulante, pra descansar o organismo.... Primeiramente obrigado por ter gostado do relato , e em segundo lugar, pré-treino q eu recomendaria são os tradicionais mesmo, o NO shotgun, o NO xplode... q são pré-treinos mais completos, com menos estimulantes. Todavia, como vc tenho muita curiosidade com dois pré treinos em especial, o CRAZE, q me parece ser muito bom, e o MUSCLE MARINADE, q sinceramente só pela embalagem já bate uma pressão monstra!!! ahuahuhauhauahuahuahuahauhauhauhau... após meu NO shotgun q tá aki em casa, serão estes ai os meus objetivos... Mudando de assunto galera, hj chegou uma bela de uma cartinha para mim, informando q a alfandega tá com meu tongkat ali... ahuahauhuahauhauhauhauahuahuahau... me estrepei legal... R$ 89,00 só de imposto!!! PQP!!! Fazer o q né, acho q vou acabar pagando esse trem só pra ver mesmo. Vlw João!!! Brigadão mesmo brother!!! Pode esperar q logo virão outros!!! Muito bom o relato. Excepcional mesmo. To no 1mr agora, to pensando em comprar um CRAZE pra prox PW, (to com um jack aqui em casa tmb) To gostando do 1mr mesmo, e a questao do foco dele é absurdo, As vezes parece que voce ta chapado, em outro mundo. Irado. Quais pws que vc recomenda, alem desses 2? Eu tenho procurado no forum do bb, e la eles falam bem do craze e de mais alguns... To pensando em tomar um sem estimulante, pra descansar o organismo.... Primeiramente obrigado por ter gostado do relato , e em segundo lugar, pré-treino q eu recomendaria são os tradicionais mesmo, o NO shotgun, o NO xplode... q são pré-treinos mais completos, com menos estimulantes. Todavia, como vc tenho muita curiosidade com dois pré treinos em especial, o CRAZE, q me parece ser muito bom, e o MUSCLE MARINADE, q sinceramente só pela embalagem já bate uma pressão monstra!!! ahuahuhauhauahuahuahuahauhauhauhau... após meu NO shotgun q tá aki em casa, serão estes ai os meus pré treinos... Mudando de assunto galera. Hj chegou uma bela de uma cartinha aki em casa, informando q a alfandega tá com meu tongkat ali... ahuahauhuahauhauhauhauahuahuahau... me estrepei legal... R$ 89,00 só de imposto de importação!!! PQP!!! Fazer o q né, acho q vou acabar pagando esse trem só pra ver mesmo. Então assim q chegar a parada vou começar um novo relato. Novamente, estou muito agradecido à galera q curtiu o relato e como a aceitação foi boa, com certa virão outros com produtos pouco difundidos de preferência, pra q ajude a galera na hora q estiver afim de mandar uma parada diferente... Então manolada!!! forte abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
NetoGym 152 Postado Abril 18, 2012 às 17:52 Postado Abril 18, 2012 às 17:52 acompanhando =D acompanhando =D
frlps 7 Postado Abril 18, 2012 às 23:31 Postado Abril 18, 2012 às 23:31 To ligado,,, o NO shotgun mantem a mesma formula desde sempre? O povo fala bem, mas um unico caso, de um amigo que tomou e achou fraco, me desanima com ele... até porque pelo BB o preço eh um pouco mais caro...
Toriko 2 Postado Abril 19, 2012 às 11:09 Autor Postado Abril 19, 2012 às 11:09 To ligado,,, o NO shotgun mantem a mesma formula desde sempre? O povo fala bem, mas um unico caso, de um amigo que tomou e achou fraco, me desanima com ele... até porque pelo BB o preço eh um pouco mais caro... Brother, vc tem de olhar o seguinte, o NO shotgun é um pré-treino mais completo, inclusive na sua fórmula tem proteína. Coisa q os outros produtos proibem expressamente uma hora antes e uma hora depois de seu uso. Não tem como comparar um NO shotgun com um 1MR, hemo rage ou jack3D. Estes últimos são topados de estimulantes o Shot não. Depende muito de qual é o seu objetivo de uso, por exemplo, se vc não tem problemas cardíacos e só quer da uma tunada monstra no seu treino, pode mandar sem dó o 1MR ou o jack3D! Agora se vc quer algo com algum valor nutricional e q ainda tenha a capacidade de elevar seus treinos o NO shotgun é muito superior, só não te deixa louco, porq não tá topado de estimulantes como esses dai. Vc nota isso inclusive pelo tamanho do scoop, o do Shotgun são 19 gramas de não me engano, a do hemo rage era 5 ou 6, dai vc tira o quão poderosos são os com estimulante... só q tem um mal né, uso contínuo vc vai criando resistência às doses e vai ter de elevá-las. Mas é só dá um time de um pré pra outro q nem garra, só num pode fazer igual o meu primo q mando o Assault, depois o C4 queria mandar o no shot, isso q ele já fez uso do 1MR, No xplod, entre outros q não lembro... e ainda quer sentir efeito de alguma coisa?! ahuahuahauhuhauhauhauhauaauh, tem jeito não... mas de ante mão, já digo q são duas espécies de integram o gênero pré treino, por isso nem tem como ficar comparando. Abrass brother A dor é passageira, mas a glória é eterna!!! acompanhando =D acompanhando =D vlw manolo!!! Vai ter de acompanhar o tópico novo q eu criar... porq meu hemo rage já acabou faz tempo!!! Forte abrass A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora