Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto Nivel De Açucar No Sangue

Usama-Binlader

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho glicemia alta (cerca de 90)

Porra vei, ''bom'' saber que tem mais alguem que treina e sabe ~existe muito nego por aí que tem e não sabe~ que tem o nível elevado. Mas Marcos, você busca sempre abaixar ou tu quer manter nos 90? Porque 90 não é ruin, não..

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nem eu falei, isso depende de muitos fatores (tem um post mtu bom do craw69 sobre isso - o dele deu alto tb, ai ele viu que era outro problema que estava elevando, algo nada a ver com diabetes). Como meus outros exames sao normais (figado/rins/pressao, todos tem relaçao com diabete) o médico arquivou o exame e só falou para tentar evitar doces/refri, todos esses alimentos que causam pico de insulina. Só isso.

Depois nunca mais fiz esse exame, mas desde lá diminui o carb e evitei ainda mais os alimentos de alto IG, deve estar mais baixo atualmente.

Link para o comentário

É que nem eu falei, isso depende de muitos fatores (tem um post mtu bom do craw69 sobre isso - o dele deu alto tb, ai ele viu que era outro problema que estava elevando, algo nada a ver com diabetes). Como meus outros exames sao normais (figado/rins/pressao, todos tem relaçao com diabete) o médico arquivou o exame e só falou para tentar evitar doces/refri, todos esses alimentos que causam pico de insulina. Só isso.

Depois nunca mais fiz esse exame, mas desde lá diminui o carb e evitei ainda mais os alimentos de alto IG, deve estar mais baixo atualmente.

Brother, eu fiz um check-up pro nutricionista montar uma dieta pra mim e por acaso eu descobri que estava elevado, nem suspeitava. Você acha que no check-up tinha exames para ele concluir que tenho sou pre disposto ao diabete?

Ele não disse com todas as letras, mas mandou contar o açucar e diminuir o carbo.

Sem falar que depois do check-up ele mandou eu fazer alguns outros exames

Link para o comentário

Do mesmo jeito nao é aconselhado, quem tem pre-disposição ou diabetes nao pode ter altos niveis de insulina no corpo, picos..... com todo respeito, péssimo conselho

Uma vc é ou não é diabético, se for concordo que não poderá tomar nada qude pico de insulina para não entrar em quadro higlicêmico, porém ele está com açucar alta, não significa que ele tenha mal fucionamento do pâncreas. Outra 90 é um resultado normal e depende muito do que comeu!!! Tá cheio de médico, vc pelo visto é um deles!!

Editado por mnknopp
Link para o comentário

Tá cheio de médico, vc pelo visto é um deles!!

pelo menos eu nao fica dando conselho errado pros outros ainda mais se tratando de saude e de DOENÇA SÉRIA

Parabens, vc pelo visto tem MUITA resposabilidade

Mas nao eh com vc mesmo né? idai?

No mais, apelou nao sei pq, falei com todo respeito, se nao consegue ser contrariado te convido a sair do forum.

Nao continuarei a discussao por nao poder tomar mais suspensao, mas precisava fazer esse post

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...