Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto Nivel De Açucar No Sangue


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Bom, não sei se estou postando na parte certa do fórum, mas vamos lá.

Meu nível de açúcar no sangue anda alto, segundo o médico eu tenho pre disposição ao diabetes. Eu li aqui no fórum aquela teoria do ney do pos treino e vi que tinha que mandar dextrose nos 2 shakes de proteinas, em momento algum eu vi ele mencionar sobre substituir o oleo de coco pelo carbo de alto IG. Como eu quero ganhar massa aumentando o minimo do nivel de açucar no sangue eu comprei o oleo de coco, a minha duvida é como tomar o oleo de coco seguindo mais ou menos a mesma abordagem do ney no pos treino, porem substituindo o oleo de coco pelo carbo de alto IG?

OBS: so estou trocando a dextrose pelo oleo de coco por questao de saúde e nao de estética, pois como citei acima tenho pre disposiçao ao diabete. Valeuzão ai

PS: estou na internet pelo celular, por isso ta tudo escrito errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma o oleo de coco junto com o whey. Põe no shaker e manda goela abaixo

Quantidade cara, ney cita a quantidade de carbo

------------------------------

Marco, deu 116 fiz dieta treinando visando apenas queimar glicogenio e diminuindo 80% o carbo fui pra 99 e perdi 4kg de pura retençao em 2, 3 semanas e. Voltei a treinar e comer um pouco mais carbo e recuperei os 4kg em 2 meses e crio eu que veio opouca retençao mas deve ter aumentado pouco, deve ta uns 105, o ultimo exame deu 99 que foi apos diminuir muito os carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc jah deve saber que nao existe janela de oportunidades.... na vdd existe, mas dura 24 horas. Entao para que o malto ou MCT? simplesmente nao use.

O MCT tb eleva a insulina. Eliminando-os jah vai ser uma boa ajuda.

No mais, esse exame depende de varios fatores e nao eh um unico para dizer se vc é pre ou diabetico, mas seu medico deve esta olhando tudo certo entao esta ok.

Vc come quantas g/kg de carb em bulk?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 ano de treino, nos primeiros 6 meses tava comendo carbo desinbolado, pra voce ter uma noçao tava comendo ate macarronada com batata doce e arroz, creio eu que tava mandando umas 8g facil de carbo, quando eu for mexer no pc da minha casa eu mando um antes e um atualmente de 6 meses de treino pra 1 ano, c vai da uma ligada no tanto que eu tava retido.

Sim, eu sei que nao existe esse negocio que a janela é curta, que é tudo marketing mas é um assunto muito polemico e controverso, vai ser mais uma experiencia com um suplemento a mais.

PS: eu digo de 6 meses atras pq foi mais ou menos nessa epoca que eu fui no endo e ele disse do diabete.. Depois disso foram enumeras dietas para abaixar o o açucar sem sucesso, somente a ultima deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...