Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Wild, se essa foto do seu avatar for atual eu acho que seu BF esta bem menor que 14%, eu iria de bulk.... mas eu gosto do estilo ogro heheh vc pode nao ter o mesmo gosto eheh

Abraço

É tirei quarta feira passada essa foto....vamos ver,acabo de sair de um bulk.Agora estu mais perdido do que filho de puta em dia dos pais.

realmente veias são legais ...

BF deve ta nessa faixa mesmo é que quando a pessoa ja fez uso de stano , como é teu caso a pele fica rente ao musculo dando impressão de definição , axo q deveria pegar uma bold Usp 36 da underpharma ou GC mesmo , as unicas confiaveis com concentração alta ;)

Depois te passo lá o lance do T4 por mp....esqueci o arquivo em casa.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

axo q ja sei o pq do t4 , li uma matéria

me responda vagamente

uma relação entre t3 e t4 , aonde niveis altos de t3 bloqueiam o mesmo ,para isso é necessario uma manutenção com doses baixas de t4

n entendi mt bem , o cara entro em assunto de IGF-1 , GH e Insulin kkkk

ai pulei fora

Postado

É justamente isso....o t4 como hormônio inativo,serve mais para dar o balanço entre os 2...quando há excesso de T3 o igf-1 abaixa,é justamente o que não queremos.Assim que eu LEMBRAR de pegar o arquivo eu posto pro pessoal.

Postado

sabe me dizer se um combo :

GH+T3+T4 promove ganho de massa ? no caso peso ? ou só os efeitos do GH mesmo que é visivel(dose comum 4-6 ui/dia) ?

e a queima de gordura?

fora a insulina ...

e cara por que não usa GH dsdn ? 10 ui dsdn , eu vi um gráfico baseado nesses estudos , onde os aumentos nos niveis de GH são mais rápidos...

Postado

sabe me dizer se um combo :

GH+T3+T4 promove ganho de massa ? no caso peso ? ou só os efeitos do GH mesmo que é visivel(dose comum 4-6 ui/dia) ?

e a queima de gordura?

fora a insulina ...

e cara por que não usa GH dsdn ? 10 ui dsdn , eu vi um gráfico baseado nesses estudos , onde os aumentos nos niveis de GH são mais rápidos...

A princípio essa dose extra de t3 e t4 seria pra quem busca mais definição e não se importa muito com volume muscular.....Mas como não tenho conhecimento suficiente não vou dar palpites.

Gh dsdn eu já vi alguns estudos que sugerem essa forma de uso,mas como fator anti envelhecimento.....até pq a MV dele é curtíssima,eu tenho pra mim que quanto mais estável,mas resultados,capisci?

Postado

Brow consigui um fornecedor do saizen 4Ui, achei bem em conta, mais vi que seu ciclo e de 1-20 5Ui...vixi ai fica salgado...hehehe, so não intendi a insulina seria 3 aplicação dia? e quanto fico o total do seu gh?

Postado

Insulina eu meto 3x ao dia 4+4+8 ui( no pós treino)....se quiser um conselho de quem já usou,compre a humalog...fica só 3 horas no corpo,bem mais fácil de controlar.A humulin também é rápida,mas não é tão fácil de controlar como a humalog.

Insulina eu meto 3x ao dia 4+4+8 ui( no pós treino)....se quiser um conselho de quem já usou,compre a humalog...fica só 3 horas no corpo,bem mais fácil de controlar.A humulin também é rápida,mas não é tão fácil de controlar como a humalog.

Na verdade eu meto bem mais do que isso,só que sou diabético,então vc não pode querer fazer igual....

Uma coisa,evite qualquer classe de gordura,se vc não quiser virar uma bola....heheh....lembre-se que a insulina empurra tudo o que vc come pra dentro das células,tudo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...