Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fiz um comentário a parte, um adendo, e todo mundo começou a dar reply, inclusive vc cara se vc ja esqueceu

Mas ta ok, Wildharpia é um arrogante e eu nunca mais vou responder nenhum tópico dele

E fode-se tbm

Ta bom.....to de mal com vc também.Vc é feio,bobo,chato,cocozento e seu cabelo tem pontas duplas.(Não leve a mal,mas temos que nos ater somente ao assunto principal,senão vira bagunça,é o que mais tem no fórum,polui e tem gente que não encontra o que precisa pq tem muito assunto desnecessário)

Abraço!

Postado

Ta bom.....to de mal com vc também.Vc é feio,bobo,chato,cocozento e seu cabelo tem pontas duplas.(Não leve a mal,mas temos que nos ater somente ao assunto principal,senão vira bagunça,é o que mais tem no fórum,polui e tem gente que não encontra o que precisa pq tem muito assunto desnecessário)

Abraço!

Beleza de boa cara, sem mágoas. Vamos nos restringir ao assunto então.

Eu só acho q a gnt não pode ser tão intolerante enquanto estamos debatendo um assunto tão abrangente como o desse fórum.

Mas tem q ter organização mesmo,

Abraço e bom ciclo

Postado (editado)

po cara q motivo mais inutil pra n usar boldenona em kkkkkk , tenho muitas veias hauhuauhauhua

ela é a droga que da mais densidade , axo que deveria englobá-la se possivel ;)

Sim,eu sei que é desculpa de galináceo....assim que eu conseguir uma quente com 200 mg/ml eu penso se mando ou não.Pq a de 50mg/ml não rola,1 litro no rabo toda semana.Sem chance.Mas realmente a vascularização ta denunciando,demais.....demais mesmo.E o forte da bold é justamente isso.

Editado por Wildharpia
Postado

Wild, se essa foto do seu avatar for atual eu acho que seu BF esta bem menor que 14%, eu iria de bulk.... mas eu gosto do estilo ogro heheh vc pode nao ter o mesmo gosto eheh

Abraço

Postado

realmente veias são legais ...

BF deve ta nessa faixa mesmo é que quando a pessoa ja fez uso de stano , como é teu caso a pele fica rente ao musculo dando impressão de definição , axo q deveria pegar uma bold Usp 36 da underpharma ou GC mesmo , as unicas confiaveis com concentração alta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...