Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E se a pessoa quer fazer ciclos, ciclos e mais ciclos pra que diabos fazer uma TPC?

SE o lema é ciclar, terminar e quanto antes começar outro viva de blast e cruise logo, é muito mais saudável do que ficar dando shutdown no eixo 3, 4x por ano... Só requer um pouco mais de conhecimento para fazer isso ser saudável.

sim também tenho essa concepção de ser mais saudável , pretendo um dia entrar em trt sim , li uma informação boa sobre blasts e cruises , porém o custo é muito alto ,quem sabe no futuro ;)

axo que deu pra vc entender minha lógica , nguem(salvo excessões) que faz um ciclo de 16 semanas fica 10 meses sem nada , e axo isso o maior erro pois creio piamente que com uma dose baixa de testo como manutenção se manteria toda massa e até renderia alguns ganhos...

Editado por chicrute

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e sua dieta e treino como vc organiza ^^?

Isso são outros 500....sempre que se inicia um ciclo,temos que observar a diferença de comportamento que isso causa...Pra mim é gritante,pelo menos.Tenho que dar uma controlada na agressividade.

Postado

Isso são outros 500....sempre que se inicia um ciclo,temos que observar a diferença de comportamento que isso causa...Pra mim é gritante,pelo menos.Tenho que dar uma controlada na agressividade.

também sofro com isso , é um saco

Postado (editado)

E se a pessoa quer fazer ciclos, ciclos e mais ciclos pra que diabos fazer uma TPC?

SE o lema é ciclar, terminar e quanto antes começar outro viva de blast e cruise logo, é muito mais saudável do que ficar dando shutdown no eixo 3, 4x por ano... Só requer um pouco mais de conhecimento para fazer isso ser saudável.

Quanto mais longo o ciclo, maior o risco de problemas na retomada da produção endogena, há casos de danos permanentes a produção do eixo, pesquise e verá. Por isso calma meu amigo, não aja como adolescente deslumbrado, se vc nao vive de fisicuturismo nao tem porque ligar o foda-se. E outra se vc presa pela sua vida sexual tem mais um motivo para ciclar com sensatez, é isso q estou defendendo aqui.

Editado por Laiotc
Postado

Quanto mais longo o ciclo, maior o risco de problemas na retomada da produção endogena, há casos de danos permanentes a produção do eixo, pesquise e verá. Por isso calma meu amigo, não aja como adolescente deslumbrado, se vc nao vive de fisicuturismo nao tem porque ligar o fode-se. E outra se vc presa pela sua vida sexual tem mais um motivo para ciclar com sensatez, é isso q estou defendendo aqui.

Testo no corpo vida sexual ativa kkkk

Postado

sim também tenho essa concepção de ser mais saudável , pretendo um dia entrar em trt sim , li uma informação boa sobre blasts e cruises , porém o custo é muito alto ,quem sabe no futuro ;)

axo que deu pra vc entender minha lógica , nguem(salvo excessões) que faz um ciclo de 16 semanas fica 10 meses sem nada , e axo isso o maior erro pois creio piamente que com uma dose baixa de testo como manutenção se manteria toda massa e até renderia alguns ganhos...

Essas doses de manutenção não prestam pra nada, ah sim, pra suprimir sua produção natural a toa, só isso.

Tudo mundo q já ciclou sabe q demora 2, 3, 4 semanas, dependo do q vc está administranto, para as drogas atingirem um pico e vc realmente sentir os efeitos anabolicos, entao estas doses aleatorias nao fazem efeito nenhum, nem em força e muito menos em ajudar a manter ganhos, muito pelo contrario ela vai, por menor q seja, diminuir sua produção natural, q vc vai sentir depois q seu corpo a eliminar, e ele vai fazer isso antes q vc possa sintir o efeito da dita dose de manutenção. Isso é um mito.

Nao me lembro agora mas vou procurar o dosagem certa, mas doses mínimas já inibem o eixo, entao se for pra inibir que seja pra valer a pena, não por uma dose de manutençao que nao vai servir pra nada

• Moderador
Postado

Essas doses de manutenção não prestam pra nada, ah sim, pra suprimir sua produção natural a toa, só isso.

Tudo mundo q já ciclou sabe q demora 2, 3, 4 semanas, dependo do q vc está administranto, para as drogas atingirem um pico e vc realmente sentir os efeitos anabolicos, entao estas doses aleatorias nao fazem efeito nenhum, nem em força e muito menos em ajudar a manter ganhos, muito pelo contrario ela vai, por menor q seja, diminuir sua produção natural, q vc vai sentir depois q seu corpo a eliminar, e ele vai fazer isso antes q vc possa sintir o efeito da dita dose de manutenção. Isso é um mito.

Nao me lembro agora mas vou procurar o dosagem certa, mas doses mínimas já inibem o eixo, entao se for pra inibir que seja pra valer a pena, não por uma dose de manutençao que nao vai servir pra nada

Amigo, estamos falando de terapia de reposição hormonal. em outras palavras vc vai usar testosterona exógena sem parar. Portando ninguem que entra em TRH está preucupado com a inibição natural.

Quem faz blast e cruise, cicla com doses altas (blast), e ao invéz de fazer uma TPC, vc apenas usa testosterona em dosagens de 100-300mg/semana (cruise).

É assim que funciona para praticamente todos fisiculturistas profissionais. não existe TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...