Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Massa, acompanhando tbm.

Só uma coisa, há quanto tempo vc terminou seu ciclo de Deca??? O ideal é vc esperar pelo menos 2 vezes e meia a duração do seu ultimo ciclo antes de fazer outro pro seu HPTA voltar 100%, pq ele nao volta 100% assim q vc termina o TPC, leva mais tempo para ele se recuperar completamente, e esse tempo é estendido a cada vez que vc faz um novo ciclo sem ele ter se recuparado 100%. Vamos supor q seu eixo se recupere em 6 meses, se vc ciclar antes dele estar funcionando perfeitamente, quando vc terminar o ciclo ele vai precisar de 8 meses para voltar a produção normal, e assim por diante. Por isso o bom é nao ter pressa e dar tempo ao corpo, assim vc vai poder aproveitar mais os ciclos.

Só uma dica, mas esse ciclo está massa, quero acompanhar. Abraço

e vc acha que ele nao sabe disso hahahha

fazer o que...vai fazer uma ponte ou ja fez tpc?

vou acompanhar tbm...fotos?

Postado

Em dois meses e meio seu HPTA NUNCA vai ser 100% do que era.

Ciclo sem medo, depois vc recupera seu corpo.

eu disse "2 vezes e meia a duração do seu ultimo ciclo", e nao 2 MESES e meio amigo

e vc acha que ele nao sabe disso hahahha

fazer o que...vai fazer uma ponte ou ja fez tpc?

vou acompanhar tbm...fotos?

Vc sabia?!

Postado

eu disse "2 vezes e meia a duração do seu ultimo ciclo", e nao 2 MESES e meio amigo

Vc sabia?!

Obrigado pela contribuição.Mas exame ainda é o caminho mais seguro.

Postado

totalmente loucura isso , se os exames tiverem certinho logo após da tpc pq não outro ? puff

manda ve cara , vo acompanhar!!

pq não tira essa oxan e joga 10 semanas trembo x stan , nunca vejo relatos de longo período com tal droga , é por isso que na maioria das vezes os ganhos são bons mais poderiam ser ótimos ^^

isso se sentir seguro em fazer algo assim claro ...

Postado

totalmente loucura isso , se os exames tiverem certinho logo após da tpc pq não outro ? puff

manda ve cara , vo acompanhar!!

pq não tira essa oxan e joga 10 semanas trembo x stan , nunca vejo relatos de longo período com tal droga , é por isso que na maioria das vezes os ganhos são bons mais poderiam ser ótimos ^^

isso se sentir seguro em fazer algo assim claro ...

Iria fazer algo mais power,mas algumas razões me impedem por hora....vamos ver até na hora de ciclar eu consigo.

Postado

Exato!!!!

Li errado, corrigindo entao:

Em duas vezes e meia a duração do ciclo, seu sistema HPTA NUNCA vai voltar a ser 100% do que era!!!!!!

é impossivel tal situação

a pessoa faz um ciclo de 16 semanas e vai ficar 40 semanas sem ciclar kkkkk ? vai sim vai sim

• Moderador
Postado

E se a pessoa quer fazer ciclos, ciclos e mais ciclos pra que diabos fazer uma TPC?

SE o lema é ciclar, terminar e quanto antes começar outro viva de blast e cruise logo, é muito mais saudável do que ficar dando shutdown no eixo 3, 4x por ano... Só requer um pouco mais de conhecimento para fazer isso ser saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...