Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É simples,basta casar a mv das dorgas.

Ex

1-10 dura

8-13 stano.

tendeu?programe o stano pra morrer junto com o mv da testo em questão.

Ok, por isso que no ciclo la o stano acaba depois da dura pra poder compensar a mv. E vc prefere qual a testenat ou durateston

?obrigado pela ajuda !

Editado por CptSoap
Postado

3 segundos n vão me fazer falta :medieval:

Podia ter aproveitado esses 3 segundos e feito alguns abdominais...hashashas..seria mais util

e o dono do tópico vai usar testenat msm ?

Minha opinião vai de dura brother....

Postado

vai com algo mais simples e facil de controla no primeiro contato, eu aconselho enantato visto que retém menos que cipionato e parece dar mais ganhos que propionato, mas vai de cada um

mas não usa dura pra primeiro contato, muitos usam duraxdeca ou duraxstano por ser basicão e moda que ouvem por ai, dura tem 4 ésteres diferentes e com tempos de ação diferentes, eh mais dificil controla o estradiol

Postado

Voto no durateston,já que o objetivo é bulkar....eu AMO durateston...Se liga numa coisa,caso for meter enantato ao invés de durateston,tente comprar o ciclo 6,porque não conheço uma alma viva que não reclame do enantato da lander,dizem que dói muito,eu já usei ciclo 6 e dava risada nas aplicações.

Postado

Voto no durateston,já que o objetivo é bulkar....eu AMO durateston...Se liga numa coisa,caso for meter enantato ao invés de durateston,tente comprar o ciclo 6,porque não conheço uma alma viva que não reclame do enantato da lander,dizem que dói muito,eu já usei ciclo 6 e dava risada nas aplicações.

Realmente eu ja vi isso aki no fórum e em outros e pessal reclamando de dores enantato, entao vou seguir a dica da maioria vou entao usar a durateston. Eu qria saber se landerlan é realmente original ou fake ? ou depende do site onde eu compro ou d fornecedor ?

Postado (editado)

Galera eu acho que rola mais de uma falsifição do Ciclo 6 no mercado

Eu mesmo comprei um frasco semana passada, pagei 90 reais, é muito barato pra se verdade

Achei meio zela, o rotulo mau tinha um corte mal feito, num tinha essas paradas que voces mostraram aí...

o rotulo tem cantos quadrados, e num tem escrito no vidro lote e validade..., nem um desenho que acompanha a marca do lado direito...

eu até vi em uns sites coisas parecidas até peguei a foto do produto no site que olhei hoje...

-Mas lembrando que não comprei nesse site, nem estou dizendo que o site vende coisa falsa, somente que eu comprei uma ampola diferente do que voces mostraram aí e é quase igua a da foto deste site. Só isso! É diferente!

E acho que o que peguei a falso.

Mas como não sei postar foto coloquei no meu perfil

Então não falem se tem escrito isso é original e se ta escrito assim é falso!

Tem falsificações diferentes do mesmos produto com certeza!

Deem uma olha aí!

Editado por biokos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...