Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom....se vc acha que está preparado,meta.Mas saiba que é um caminho sem volta(rsrsrs,a gente vicia nessa vida).Boa sorte e estude o máximo que puder pra não fazer cagada igual muitos por aqui.Mas estude mesmo,não apenas "leia".Abraço.

Muitos falam que seria pesado,mas no teu lugar eu já entraria de sola

1-12 deca-1-12 dura +hcg.

Deca é mágica!

obrigado pela dica, eu estudarei o máximo que puder pra poder nao fazer mer... e qlqr coisa eu pedirei ajuda a vcs e eu sei q é um caminho sem volta, rsrs

Mais a deca retem mto liquido e mto androgena ? eu nao queria fik com a aparencia de inchado e sim com qualidade e volume.

Editado por CptSoap

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brow e so liquido inicial apos a tpc so fica o volume massudo...deca no minimo 1600mg com essa dosagem não uso nem hcg...tpc serms ta de boa...bora la então pesquisa bem ae...seus ganhos do primeiro ciclo serão os melhores se sober uq utilizar e como utilizar...flw

Postado

1-8 2ml por semana de testenat ou durateston

4-10 1ml dia sim dia não de stano

Acho q vc nao tem noção do q está falando:

2ml??? Qual a concentração disso???

Pode ciclar com qualquer idade, qualquer tamanho de braço mas pelo amor de deus saiba oq vc está fazendo. Já vi nego escrevendo em forum que estava mandando 700mg/ semana de dura por exemplo, um cara desses nunca mais vai ter vida sexual.

Muito bem amigo, busque o maximo de informação antes de fazer qualquer coisa, e jamais aplique nem 0,5ml de qualquer subtancia q vc nao saiba a concentração.

Abraço

Postado

Acho q vc nao tem noção do q está falando:

2ml??? Qual a concentração disso???

Pode ciclar com qualquer idade, qualquer tamanho de braço mas pelo amor de deus saiba oq vc está fazendo. Já vi nego escrevendo em forum que estava mandando 700mg/ semana de dura por exemplo, um cara desses nunca mais vai ter vida sexual.

Muito bem amigo, busque o maximo de informação antes de fazer qualquer coisa, e jamais aplique nem 0,5ml de qualquer subtancia q vc nao saiba a concentração.

Abraço

seria 250mg/ml !

Eu ainda estou na tpc de um ciclo de 14 semanas de deca.....olha minha foto do perfil e veja se vc acha que estou muito retido pra ter uma base...

realmente vc não ta com liquido retido, esta definido, vou pesquisar melhor aki no fórum derrepente eu faço dura+deca, vlw pela ajuda

Postado

[2]

Agora entrando pq Drowning, tijolo, hitch e outros nao estão dando as caras por aqui!!!

é brother essa e a nova geração...hashashas tamu fudido....

Postado

Eu tava vendo aki no fórum que a TPC pra quem usa Stano é 24 horas apos a ultima aplicação e a Dura ou Testenat é 21 dias após a aplicação, ai deu um nó na cabeça, qual seria o tempo pra começar a TPC ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...