Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou a um tempo malhando e suplemendo e alimentando razoavelmente bem, mais meus ganhos estabilizaram de tal forma que estou aumentando os pesos, mudei de série e nada, então pensei em parti pra AE´S.

tempo que malho: 2 anos

Medidas,

altura 1.77

peso 74

braço 38.5

suplementos atuais, creatina, glutamina, tribulus e DHEA.

queria fazer o seguinte ciclo:

1-8 2ml por semana de testenat ou durateston

4-10 1ml dia sim dia não de stano

TPC SERMS

seria um bom ciclo??

a loja landerlan é confiavél ???

Editado por CptSoap

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mais poxa estou a uns 6 meses sem ganhar nd :S, e olha q joguei suplementos bons, como da optimun, bsn, e nada !!! e a dieta bem equilibrada, comendo de 3 em 3 horas, mais as vezes eu ahco que eh genetica minha ou de família, sei la !!! mais vlw pela a ajuda

Postado

Brow creio que com 38 de biceps vc ainda não chegou no seu maximo, se fosse vc da maior prioridade a suplementação (suplementos gringos top) e espreraria no minimo 6 meses para ver os resultados...não havendo ganho ai sim pensaria em ae's, e passaria essa dura pra 12 tbm...minha opinião..flw

Postado

Mais poxa estou a uns 6 meses sem ganhar nd :S, e olha q joguei suplementos bons, como da optimun, bsn, e nada !!! e a dieta bem equilibrada, comendo de 3 em 3 horas, mais as vezes eu ahco que eh genetica minha ou de família, sei la !!! mais vlw pela a ajuda

Meu...é normal vc dar uma estagnada...tenho observado isso ao longo do tempo.Vc evolui e de repente para,do nada volta a evoluir.Acho que deveria rever seu treino então,e logo.Ciclar com 74 é precipitado.

Postado

Não dê ouvidos aos moralistas de plantão

Diser que "ha ta novo pra ciclar" "há kra 38 de braço nao da pra ciclar" "velho 75 KG muito pouco " e blá blá blá...

A Melhor ora pra vc ciclar,é quando vc se sentir preparado para isto.

Cicle com responsabilidade e conhecimento e seja feliz!

Boa parte do pessoal aque,esquece do fator INDIVIDUALIDADE...74kg para 1.77 não é pouca coisa não...galera pensa que vc tem que ter 90KG independente da sua genetica e outros fatores ¬¬""

Se eu tivesse dado ouvidos a esses moralistas hoje não teria o corpo que tenho,desfrutando de boa saúde e bem estar.

Taria morrendo,gastanda fortunas com suplementos que dariam resultados mediocres.

Como ja disse,desde que tenha responsabilidade e saiba oque esta fazendo,não tem motivos para não ciclar.

Postado

Não dê ouvidos aos moralistas de plantão

Diser que "ha ta novo pra ciclar" "há kra 38 de braço nao da pra ciclar" "velho 75 KG muito pouco " e blá blá blá...

A Melhor ora pra vc ciclar,é quando vc se sentir preparado para isto.

Cicle com responsabilidade e conhecimento e seja feliz!

Boa parte do pessoal aque,esquece do fator INDIVIDUALIDADE...74kg para 1.77 não é pouca coisa não...galera pensa que vc tem que ter 90KG independente da sua genetica e outros fatores ¬¬""

Se eu tivesse dado ouvidos a esses moralistas hoje não teria o corpo que tenho,desfrutando de boa saúde e bem estar.

Taria morrendo,gastanda fortunas com suplementos que dariam resultados mediocres.

Como ja disse,desde que tenha responsabilidade e saiba oque esta fazendo,não tem motivos para não ciclar.

Me reservo ao direito de ficar calado.

Postado

Respondendo a pergunta: Ciclo básico e funcional (bom ciclo), porém o stano é bom tomar todo dia, principalmente se for 50mg.

ok, obrigado pela dica

Meu...é normal vc dar uma estagnada...tenho observado isso ao longo do tempo.Vc evolui e de repente para,do nada volta a evoluir.Acho que deveria rever seu treino então,e logo.Ciclar com 74 é precipitado.

74 eu chutei, pq tem um mes por ai que eu nao me vejo meu peso, entao falei +/-, entao eu gastei um dindin legal com suplementos nos 6 meses, e nao vi resultado, parace que alguem fez olho gordo, sei la !

Postado

Bom....se vc acha que está preparado,meta.Mas saiba que é um caminho sem volta(rsrsrs,a gente vicia nessa vida).Boa sorte e estude o máximo que puder pra não fazer cagada igual muitos por aqui.Mas estude mesmo,não apenas "leia".Abraço.

Muitos falam que seria pesado,mas no teu lugar eu já entraria de sola

1-12 deca-1-12 dura +hcg.

Deca é mágica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...