Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Sem querer desrespeitá-los, mas é por causa de gente com essa mentalidade q o mundo/os esporte tao ficando cada vez mais "politicamente chato pra caralho correto". É o mesmo que dizer o futebol da ucrania é melhor que o brasileiro, tendo como base que lá todos jogam "com respeito ao adversario". Ninguem dribla, ninguem ginga, só bola na área e força fisica. Que graça tem isso? Imagina que todos os lutadores tivessem personalidade parecida, que um nao "desrespeitasse o outro" no trashtalking antes da luta, sempre com aquele mesmo padrao de luta... No meu ponto de vista o q marca grandes momentos de um esporte sao quando acontecem coisas diferentes do habitual. Só mais um exemplo, qual gol mais bonito de se ver, um de penalti ou um de bicicleta? Gol de bicicleta tambem é falta de respeito com o adversário, se na maioria das vezes o cara podia fazer de cabeça?

Lembrando que eu respeito a opniao de voces, só quero abrir um pouco mais esse debate :)

Concordo contigo, todos os esportes seriam chatos pra caralho se todos tivessem as mesmas atitutes. O futebol seria chato se não houvesse um jogador com futebol "moleque". O MMA seria chato se não houvessem lutadores diferenciados, que partem pra cima, pro nocaute, pra finalização e claro lutando com maestria... tipo um AS... MAS CLARO... tem que haver moderação, não se pode ficar zuando o adversário como o anderson fez com o demian. Se tirar onda e nocautear eu aprovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o cara que disse que um combate com bastante trocação e objetividade, tipo hendo vs shogun ser muito mais bonito de se ver do que o que esse carinha ai fez com o adversário, mas ele fez isso porque o cara era ridículo também, contra alguém do nível dele ele não faria isso tudo. e acho isso em qualquer esporte... esse futebol ''moleque'' que pseudo-craques como neymar jogam não é mais bonito que o que zidane ou romário jogava, muito mais objetivo, sem provocações desnecessárias e muito mais bonito também. E isso em qualquer esporte, acho que a beleza de um espetáculo nada tem a ver com esses showzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato tambem, mas, comparar com futebol? Aí não né...Não to falando por causa das regras do fórum, mas sim porque nesse país tudo é futebol, ninguem da valor pra outros esportes mais desconhecidos, como esportes de força, até mesmo Rugby ou Futebol americano, Aqui tudo é futebol....

Ainda continuo achando desrespeito com o adversario. Pra mim luta boa e empolgante é com bastante trocação tipo Shogun x Hendo, Guida vs Bendo, e alguem "desrespeitou" (isso no meu contexto, o seu contexto de desrespeitar pode ser diferente) o adversario? Não! O próprio Guida sempre da o show dele sem essas coreografias e dancinhas toscas que o cara do video e o AS fazem nas lutas.

Outra coisa pra se ter uma luta boa são as provocações meses antes da luta, tipo o Sonnen. O cara promove a luta, fazendo com que todos queiram ve-la pra resolver a rinxa com o adversario ali dentro do octogono mesmo, sendo ele o "vilão" ou não.

Não precisa de nada patético como esse cara, pra terem lutas boas que dão gosto de ver.

Tambem respeito a tua opinião, e não quis te ofender que voce falou de futebol se foi isso que pareceu, falei aquilo pela mentalidade do povo desse país que pensa assim, e outros esportes são fracos aqui.

Comparei com o futebol por simplesmente comparar, mas tem isso em todos os esportes...

Seja numa dança após um touchdown (nao sou torcedor fanático, mas acompanho NFL e torço pros chargers pq do Big Ben e o Troy Polamalu), seja um "finger wag" do Dikembe Mutombo na NBA, enfim... em todos os esportes tem coisas como essa. E desrespeito por desrespeito, eu acho que os caras pegam muito mais pesado pra promover a luta do que na luta, em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhação....? O cara ta fazendo o jogo dele, desestabilizando o adversário...

Hora nenhuma ficou brincando, toda dancinha era 1 jab, combinação...até deixar o cara tão sem noção que acertou aquele chute rodado no final e ganhou.

vcs tao viajando...

Editado por Ware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora nenhuma ficou brincando, toda dancinha era 1 jab, combinação...até deixar o cara tão sem noção que acertou aquele chute rodado no final e ganhou.

vcs tao viajando...

Não concordo com você, mas respeito sua opinião, Observe depois quando o adversário veio cumprimentar ele e ele nem tchum? ficou naquela pose pós chute rodado?, e ai ? não é desrespeito? pô o cara tomou um puta de um chute, reconheceu que você foi melhor, foi te cumprimentar e você nem ai? ah pra mim isso é zuado.

Isso é minha opinião.

Cara na moral, os lutadores de hoje em dia não sei o que acontece, parece que ninguém está se importando com a essência das artes marciais, ninguém faz o trabalho calado sem provocações essas merdas todas, cara, um pra mim que tem um puta de um espírito de guerreiro e honra a arte: Lyoto.

O cara treinar pra provar pra ele mesmo que ele a cada dia está melhor (não, não sou uma Lyonete).

Pra mim o lutador entra no ringue, faz seu trabalho e mostre respeito com o esporte, pra mim esse cara ai do vídeo fez graça, firula, quero ver ele fazer isso com um Nick Diaz, GSP.

FAZ AI !

#falei

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de respeito é usar de golpes ilegais ou deslealdade.

O cara não fez nada que foge as regras do evento então ganhou bem e ganhou bonito.

Se o adversário não quer passar vergonha que treine mais e volte pra pegar o cara.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de respeito é usar de golpes ilegais ou deslealdade.

O cara não fez nada que foge as regras do evento então ganhou bem e ganhou bonito.

Se o adversário não quer passar vergonha que treine mais e volte pra pegar o cara.

Ou seja se o adversário não quer passar vergonha vá aprender dança de salão, e os dois dançando feito doidos no centro do ringue que pelo espetáculo!

Isso é luta amigo dança artística é outro esporte, tem gente comparando até com futebol. Lance bonito em luta é ver uma boa esquiva do oponente, são os dois lutadores exaustos, sangrando, mas lutando com todas as forças até o final do round. É uma bela trocação, ou uma grande finalização definindo a luta. Isto sim é um espetáculo no ringue! Estão confundindo os esportes, luta é objetivo e respeito. Palhaçada é outro departamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...