le0z1n182 16 Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:18 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:18 PRA MIM,é desrespeito! Tem q entrar no octógono com seriedade,existem algumas coisas q td bem,mas nesse caso foi desrespeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:54 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:54 Puts, contra esse adversario ai ele podia lutar de costas e com as maos amarradas. Quero ver outra luta desse cara mas com algum lutador de mma de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Fevereiro 11, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 20:15 (editado) Depois falam que branco é racista e não sabe o pq. Bom não acho que o Leandro Correa falou nada de mais amigos. Na minha opinião a atitude desse lutador foi vergonhosa, não se ganha nada pisando assim nas pessoas, com todo esse desrespeito pelo companheiro de profissão. Assim como o Anderson que fez seu show patético contra o demian. O cara tende ter o mínimo de respeito pelo adversário, se você é superior faça seu trabalho e finalize logo. Depois a vida cobra algo do sujeito e ele não sabe o porque. Editado Fevereiro 11, 2012 às 20:16 por Derdrake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Fevereiro 12, 2012 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 00:22 O que Ryan Gracie diria para ele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:43 É desrespeito sim, se o cara é bom e quer dar show é simples, nocauteia ou finaliza a luta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baek 10 Postado Fevereiro 12, 2012 às 14:31 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 14:31 Acho aquilo mais uma jogada de querer deixar o adversário nervoso, querer mostrar que esse "show" demonstra que ele está altamente confiante etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Fevereiro 12, 2012 às 14:35 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 14:35 O lacraia é bom UHAUHAUHAUH, más lutou com um cara fraquim fraquim, até eu batia nele. Qualquer um que brigava quando era guri da uma surra nesse branquelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Quariguasi 5 Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:50 Na minha opinião a atitude desse lutador foi vergonhosa, não se ganha nada pisando assim nas pessoas, com todo esse desrespeito pelo companheiro de profissão. Assim como o Anderson que fez seu show patético contra o demian. O cara tende ter o mínimo de respeito pelo adversário, se você é superior faça seu trabalho e finalize logo. Depois a vida cobra algo do sujeito e ele não sabe o porque. Concordo. O caráter deveria estar acima do talento. O cara desrespeitar o adversario assim só pra querer aparecer, ou tentar ficar famoso é lamentavel. E não venham dizer que isso é tatica pra desestabilizar o adversario porque não é, é falta de respeito e honra. Sem querer desrespeitá-los, mas é por causa de gente com essa mentalidade q o mundo/os esporte tao ficando cada vez mais "politicamente chato pra caralho correto". É o mesmo que dizer o futebol da ucrania é melhor que o brasileiro, tendo como base que lá todos jogam "com respeito ao adversario". Ninguem dribla, ninguem ginga, só bola na área e força fisica. Que graça tem isso? Imagina que todos os lutadores tivessem personalidade parecida, que um nao "desrespeitasse o outro" no trashtalking antes da luta, sempre com aquele mesmo padrao de luta... No meu ponto de vista o q marca grandes momentos de um esporte sao quando acontecem coisas diferentes do habitual. Só mais um exemplo, qual gol mais bonito de se ver, um de penalti ou um de bicicleta? Gol de bicicleta tambem é falta de respeito com o adversário, se na maioria das vezes o cara podia fazer de cabeça? Lembrando que eu respeito a opniao de voces, só quero abrir um pouco mais esse debate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico 45 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:09 humilha poko é bobagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:21 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:21 Quero ver o dia q achar um pra arrebentar ele e fazer as mesmas gracinhas,aí vamos ver o q o pessoal vai falar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora