Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião não foi muito legal o que ele fez.

Tem gente no forum que viaja muito nos comentários, alguém cria um tópico falando da pocahontas e já vem alguém discutindo sobre uma possível a 3 guerra mundial.

• Respostas 67
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Na minha opinião não foi muito legal o que ele fez.

Tem gente no forum que viaja muito nos comentários, alguém cria um tópico falando da pocahontas e já vem alguém discutindo sobre uma possível a 3 guerra mundial.

AUUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAA

eu também não achei muito legal o que ele fez , mas não sabemos o que tinha por trás dessa luta , pode ser que rolaram provocações da parte do cara que perdeu , antes da luta rola muito isso no mma , enfim vai saber né '-'

Editado por AlefNunes

Postado

num achei legal o q ele fez , num foii nem tanto pelo desrespeito , e mais pela arrogancia e prepotencia , ele neem comprimenta o adversário....

Roy jones jr, alguém ja ouviu falar???

https://www.youtube.com/watch?v=UDWnMXzgeZo

Eu ia exatamente postar o video desse cara pra tratar do assunto , no quesito Desrespeito esse cara éh o número 1 uhsuhauhsuhauhsuhus'

Postado

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Postado

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

Postado

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

É daqui a pouco ninguém vai ver diferença entre MMA e a dança dos famosos do faustão. Ganha ponto quem tem mais harmonia e ritmo nos passos.

Postado

Não entendo o motivo de tantos haters em cima do cara, como o gaspar falou, ganhou dentro das regras e ainda deu show e ponto.

Firular não é sinônimo de desrespeito.

Ele tem um timming bom, mas vamo combinar que o adversário era fraquíssimo, me pareceu na hora até que a luta era armada huahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.