Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?

gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Depois falam que branco é racista e não sabe o pq.

Bom não acho que o Leandro Correa falou nada de mais amigos.

Na minha opinião a atitude desse lutador foi vergonhosa, não se ganha nada pisando assim nas pessoas, com todo esse desrespeito pelo companheiro de profissão. Assim como o Anderson que fez seu show patético contra o demian. O cara tende ter o mínimo de respeito pelo adversário, se você é superior faça seu trabalho e finalize logo. Depois a vida cobra algo do sujeito e ele não sabe o porque.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a atitude desse lutador foi vergonhosa, não se ganha nada pisando assim nas pessoas, com todo esse desrespeito pelo companheiro de profissão. Assim como o Anderson que fez seu show patético contra o demian. O cara tende ter o mínimo de respeito pelo adversário, se você é superior faça seu trabalho e finalize logo. Depois a vida cobra algo do sujeito e ele não sabe o porque.

Concordo.

O caráter deveria estar acima do talento. O cara desrespeitar o adversario assim só pra querer aparecer, ou tentar ficar famoso é lamentavel.

E não venham dizer que isso é tatica pra desestabilizar o adversario porque não é, é falta de respeito e honra.

Sem querer desrespeitá-los, mas é por causa de gente com essa mentalidade q o mundo/os esporte tao ficando cada vez mais "politicamente chato pra caralho correto". É o mesmo que dizer o futebol da ucrania é melhor que o brasileiro, tendo como base que lá todos jogam "com respeito ao adversario". Ninguem dribla, ninguem ginga, só bola na área e força fisica. Que graça tem isso? Imagina que todos os lutadores tivessem personalidade parecida, que um nao "desrespeitasse o outro" no trashtalking antes da luta, sempre com aquele mesmo padrao de luta... No meu ponto de vista o q marca grandes momentos de um esporte sao quando acontecem coisas diferentes do habitual. Só mais um exemplo, qual gol mais bonito de se ver, um de penalti ou um de bicicleta? Gol de bicicleta tambem é falta de respeito com o adversário, se na maioria das vezes o cara podia fazer de cabeça?

Lembrando que eu respeito a opniao de voces, só quero abrir um pouco mais esse debate :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...