Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?

Posts Recomendados

Postado

Pra mim isso nao é desrespeito,apenas uma forma de destabilizar a cabeça do adversario,

Se o cara tem talento pra isso,fazer oq neh?!

Concordo , quer dizer que o neymar também desrespeita os adversarios ? nada a vê isso se o cara tem o dom e a habilidade tem que mostrar mesmo ( tem que dar show).

Publicidade

Postado (editado)
mas entre ver um cara que luta de guarda baixa, se arriscado, dando golpe diferente... e ver um matt hughes da vida, com cara de soldadinho , que entra no octogono com o wrestling "polido" dos EUA, e é só aquele feijao com arroz... pra mim tem comparaçao nao

exatamente o que eu tava pensando.. se esse cara continuar assim logo vai ficar logo muito famoso também

por outro lado, quero ver fazer isso com outros adversários

Depois falam que branco é racista e não sabe o pq.

?????????????

denunciado

Editado por death.drk
Postado

voltando ao topico, cara é abusado sim... mas tambem tem q ver contra quem ele tava lutando, o cara nao consegue medir a distancia de takedown e sai se arrastando feito cobra na areia quente o octogono todinho... nessa hora podia valer dar um "tiro de meta" na cara de um fdp desses, pra aprender a dar single/double leg --"

duvido ele entrar com essa marra toda contra um wrestler / bjj. unica coisa q deu pra ver ali foi uma base razoavel de wrestling e o um bom kickboxing.

no mais, ainda tem bastante tempo pra treinar. tomara q nao se torne um cheick kongo da vida, q é monstro em pé, mas SÓ em pé.

Postado

Galera, quando aparecer algum post fora das regras simplesmente o denunciem que a moderação faz o resto. Nao respondam porque muitas vezes a resposta acaba sendo na mesma moeda (e ai recebe punição junto) ou entao só serve pra levar adiante o problema. Ignorem e reportem :)

Postado
Concordo , quer dizer que o neymar também desrespeita os adversarios ? nada a vê isso se o cara tem o dom e a habilidade tem que mostrar mesmo ( tem que dar show).

agora ele ta fazendo o certo, que é mostrar a habilidade dele durante o jogo, visando o gol e tal... (drible no meio de campo tb é bom, ate pq quem joga bola sabe q ninguem resiste a dar um drible, ainda mais se é numa pelada com os amigos)...

mas antes ele vinha querer dar banho com o jogo parado... pra q isso? isso só demonstrava a imaturidade dele.

Talvez seja o caso do cara ae, imaturo...

O lance é q no caso do neymar o maximo q podia acontecer era um carrinho, ou um empurrao do "chicao", fazer uma gracinha na frente de uma parede do tamanho de um overeem é mais embaixo, hahaha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...