Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?


gnr_ssa

Posts Recomendados

Pra mim isso nao é desrespeito,apenas uma forma de destabilizar a cabeça do adversario,

Se o cara tem talento pra isso,fazer oq neh?!

Concordo , quer dizer que o neymar também desrespeita os adversarios ? nada a vê isso se o cara tem o dom e a habilidade tem que mostrar mesmo ( tem que dar show).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas entre ver um cara que luta de guarda baixa, se arriscado, dando golpe diferente... e ver um matt hughes da vida, com cara de soldadinho , que entra no octogono com o wrestling "polido" dos EUA, e é só aquele feijao com arroz... pra mim tem comparaçao nao

exatamente o que eu tava pensando.. se esse cara continuar assim logo vai ficar logo muito famoso também

por outro lado, quero ver fazer isso com outros adversários

Depois falam que branco é racista e não sabe o pq.

?????????????

denunciado

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao topico, cara é abusado sim... mas tambem tem q ver contra quem ele tava lutando, o cara nao consegue medir a distancia de takedown e sai se arrastando feito cobra na areia quente o octogono todinho... nessa hora podia valer dar um "tiro de meta" na cara de um fdp desses, pra aprender a dar single/double leg --"

duvido ele entrar com essa marra toda contra um wrestler / bjj. unica coisa q deu pra ver ali foi uma base razoavel de wrestling e o um bom kickboxing.

no mais, ainda tem bastante tempo pra treinar. tomara q nao se torne um cheick kongo da vida, q é monstro em pé, mas SÓ em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando aparecer algum post fora das regras simplesmente o denunciem que a moderação faz o resto. Nao respondam porque muitas vezes a resposta acaba sendo na mesma moeda (e ai recebe punição junto) ou entao só serve pra levar adiante o problema. Ignorem e reportem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo , quer dizer que o neymar também desrespeita os adversarios ? nada a vê isso se o cara tem o dom e a habilidade tem que mostrar mesmo ( tem que dar show).

agora ele ta fazendo o certo, que é mostrar a habilidade dele durante o jogo, visando o gol e tal... (drible no meio de campo tb é bom, ate pq quem joga bola sabe q ninguem resiste a dar um drible, ainda mais se é numa pelada com os amigos)...

mas antes ele vinha querer dar banho com o jogo parado... pra q isso? isso só demonstrava a imaturidade dele.

Talvez seja o caso do cara ae, imaturo...

O lance é q no caso do neymar o maximo q podia acontecer era um carrinho, ou um empurrao do "chicao", fazer uma gracinha na frente de uma parede do tamanho de um overeem é mais embaixo, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...