Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Na minha opinião não foi muito legal o que ele fez.

Tem gente no forum que viaja muito nos comentários, alguém cria um tópico falando da pocahontas e já vem alguém discutindo sobre uma possível a 3 guerra mundial.

AUUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAA

eu também não achei muito legal o que ele fez , mas não sabemos o que tinha por trás dessa luta , pode ser que rolaram provocações da parte do cara que perdeu , antes da luta rola muito isso no mma , enfim vai saber né '-'

Editado por AlefNunes
Postado

num achei legal o q ele fez , num foii nem tanto pelo desrespeito , e mais pela arrogancia e prepotencia , ele neem comprimenta o adversário....

Roy jones jr, alguém ja ouviu falar???

http://www.youtube.com/watch?v=UDWnMXzgeZo

Eu ia exatamente postar o video desse cara pra tratar do assunto , no quesito Desrespeito esse cara éh o número 1 uhsuhauhsuhauhsuhus'

Postado

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Postado

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

Postado

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

É daqui a pouco ninguém vai ver diferença entre MMA e a dança dos famosos do faustão. Ganha ponto quem tem mais harmonia e ritmo nos passos.

Postado

Não entendo o motivo de tantos haters em cima do cara, como o gaspar falou, ganhou dentro das regras e ainda deu show e ponto.

Firular não é sinônimo de desrespeito.

Ele tem um timming bom, mas vamo combinar que o adversário era fraquíssimo, me pareceu na hora até que a luta era armada huahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...