Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?

Posts Recomendados

Postado

Irreverência parece ser mesmo palavra de ordem para o britânico Michael Page. Ex-campeão mundial e europeu de kickboxing, o atleta entrou de cabeça no mundo do MMA. E já chegou fazendo barulho no evento UCMMA.

Publicidade

Postado

Depois falam que branco é racista e não sabe o pq.

cuidado com oq fala, amigo... eu sou branco, nao gosto de bancar o "politicamente correto", mas acho que nao tem muito sentido isso nao.

se fosse um branco fazendo esse tipo de coisa? a questao é q (nao vou generalizar) quase todos os brancos sao aqueles americaninhos q ja nascem querendo ser soldado, com postura de militar, serio e talz... posso tá falando besteira, mas se tu pegar top 15 de popularidade (entenda-se popularidade como pessoas que sentem prazer em ver a luta do cara) no UFC tu vai ver que a maioria é negro. Nem falo isso querendo defender raça ou outra, pq é ridiculo isso, mas entre ver um cara que luta de guarda baixa, se arriscado, dando golpe diferente... e ver um matt hughes da vida, com cara de soldadinho , que entra no octogono com o wrestling "polido" dos EUA, e é só aquele feijao com arroz... pra mim tem comparaçao nao

Postado

CARALHO uaohsoudhasuod ele so pode ta de sacanagem!

Seu racismo tu guarda aonde vc bem entender e nao volte mais aqui com ele. Está devidamente denunciado.

Postado

Realmente vc foi muito infeliz no que vc comentou! O cara é bom, tem que dar espetáculo, o que pode-se se não há brancos bons suficientes no MMA para darem shows?

Postado

Pra mim isso nao é desrespeito,apenas uma forma de destabilizar a cabeça do adversario,

Se o cara tem talento pra isso,fazer oq neh?!

Pra mim o único desrespeito que existe é aqueles q vicam o tempo inteiro de agarramento, isso é desrespeito com o público. Na luta vale tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...