gnr_ssa 0 Postado Fevereiro 11, 2012 às 12:43 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 12:43 Irreverência parece ser mesmo palavra de ordem para o britânico Michael Page. Ex-campeão mundial e europeu de kickboxing, o atleta entrou de cabeça no mundo do MMA. E já chegou fazendo barulho no evento UCMMA. Boxe Chines reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Correa 1 Postado Fevereiro 11, 2012 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 12:55 Depois falam que branco é racista e não sabe o pq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baek 10 Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:14 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:14 Jaja dana contrata ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Quariguasi 5 Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:35 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:35 Depois falam que branco é racista e não sabe o pq. cuidado com oq fala, amigo... eu sou branco, nao gosto de bancar o "politicamente correto", mas acho que nao tem muito sentido isso nao. se fosse um branco fazendo esse tipo de coisa? a questao é q (nao vou generalizar) quase todos os brancos sao aqueles americaninhos q ja nascem querendo ser soldado, com postura de militar, serio e talz... posso tá falando besteira, mas se tu pegar top 15 de popularidade (entenda-se popularidade como pessoas que sentem prazer em ver a luta do cara) no UFC tu vai ver que a maioria é negro. Nem falo isso querendo defender raça ou outra, pq é ridiculo isso, mas entre ver um cara que luta de guarda baixa, se arriscado, dando golpe diferente... e ver um matt hughes da vida, com cara de soldadinho , que entra no octogono com o wrestling "polido" dos EUA, e é só aquele feijao com arroz... pra mim tem comparaçao nao rubinho157 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:16 Da categoria do GSP, acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:45 CARALHO uaohsoudhasuod ele so pode ta de sacanagem! Depois falam que branco é racista e não sabe o pq. Seu racismo tu guarda aonde vc bem entender e nao volte mais aqui com ele. Está devidamente denunciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 Que cara abusado, tudo bem que cada lutador tem o seu estilo de luta, mas esse negocio de desrespeitar o adversario fazendo coreografias pra mim ja é demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:57 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:57 Depois falam que branco é racista e não sabe o pq. Realmente vc foi muito infeliz no que vc comentou! O cara é bom, tem que dar espetáculo, o que pode-se se não há brancos bons suficientes no MMA para darem shows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazY `☻´ WorkouT 0 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:58 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:58 Que cara abusado, tudo bem que cada lutador tem o seu estilo de luta, mas esse negocio de desrespeitar o adversario fazendo coreografias pra mim ja é demais. Pra mim isso nao é desrespeito,apenas uma forma de destabilizar a cabeça do adversario, Se o cara tem talento pra isso,fazer oq neh?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Fevereiro 11, 2012 às 15:07 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 15:07 Pra mim isso nao é desrespeito,apenas uma forma de destabilizar a cabeça do adversario, Se o cara tem talento pra isso,fazer oq neh?! Pra mim o único desrespeito que existe é aqueles q vicam o tempo inteiro de agarramento, isso é desrespeito com o público. Na luta vale tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora