Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom vou ser direto.. pesquisei btte a sulpementaçao no pre e no pos, mas ainda estou em duvida entre:

1) 16:00 - alimentaçao solida (ovo aveia etc).

18:00 - 1 scoop No Shotgun

18:30 - 1 scoop de whey iso 100% (sem adiçao de malto ou dex)

19:00 treino + modern bcaa

20:00 1 scoop de hydrobuilder (adiciono dex?)

ou

2) 16:00 - alimentaçao solida (ovo aveia etc).

18:00 - 1 scoop de whey iso 100% (sem adiçao de malto ou dex)

18:30 - 1 scoop No Shotgun

19:00 treino + modern bcaa

20:00 1 scoop de hydrobuilder (adiciono dex?)

minha duvida principal eh a sequencia No e o whey....ou ainda tiro o 1 scoop de iso whey 100%???

e se adiciono dex no hydrobuilder?

vlw

Publicidade

Postado (editado)

Na primeira opção vc estará ira demorar 1h para ir treinar depois de usar o Shotgun, não lembro disso ser a orientação de uso do Shotgun. Toma 15min antes de ir pra academia. Também não vejo sentido no whey iso se já está usando o Shotgun e se vc já tem uma boa alimentação durante todo o seu dia, ainda mais se pretende usar bcaa intra-treino (isto se quantidade de bcaa é realmente relevante aos seus objetivos, objetivos estes que vc não indicou).

Na segunda opção vc não estaria usando o Shotgun adequadamente.

A respeito do hydrobuilder, pela grana que vc está gastando nestes suplementos, acho que vc deve ter dinheiro para comprar uma fonte de carboidrato melhor que a dextrose, tipo como usar GlycoMaize.

Mas não dá exatamente para opinar melhor sem saber o tempo de treino que vc tem, saber seus objetivos com a suplementação e o que espera com cada. Obviamente é também relevante como está a dieta.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Me pergunto por que o cara usaria whey depois do Shotgun?

Faça uma refeição com pão escuro, peito de peru e whey pelo menos 1 hora antes do treino, daí sim tome o Shotgun uns 30 min. antes do treino.

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...