Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, estava com 58kg, depois de 2 meses de treino e dieta cheguei aos 70kg.

Uma semana atrás, fui me pesar e vi que estava com 68kg, aí essa semana deixei de fazer aeróbico (faço esteira 15 min. antes do treino) e voltei aos 70kg, será que o aerobico está me atrapalhando?

Publicidade

Postado

se o aerobico está com baixa intensidade, não esta atrapalhando.

O que decide se você perde ou ganha é tua dieta

Mas sigo a dieta rigorosamente, só se for sabado e domingo que eu nao a faço, mas como eu como a vontade no dia do lixo, deveria acontecer o contrario. So se eu fiquei algum tempo sem comer no fim de semana.

Postado

Seguinte, estava com 58kg, depois de 2 meses de treino e dieta cheguei aos 70kg.

Uma semana atrás, fui me pesar e vi que estava com 68kg, aí essa semana deixei de fazer aeróbico (faço esteira 15 min. antes do treino) e voltei aos 70kg, será que o aerobico está me atrapalhando?

Espero que vc tenha aumentado os valores de sua dieta, não esteja com a mesma dieta de quando vc tinha 58kg.

Acho mais interessante fazer o aeróbico depois do treino de musculação, se seu objetivo é hipertrofia. E sim, alterações em sua atividade pode fazer vc ganhar ou perder peso, quanto mais atividades vc faz que requer maior gasto energético será também. Variação também há em outros aspectos que não somente de massa muscular e de gordura. Quando sentindo que perdendo é só aumentar um pouco sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...