Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, peço desculpa se estou postando na área errada mas esse tópico é uma dúvida sobre essas duas coisas. Estou precisando muito de ajuda de alguém com mais experiência em fisiculturismo pra me ajudar nessa situação.

Semana que vem vou começar a trabalhar em turno integral, das 7:30 às 11:30 e da 13:30 às 15:55. Durante o período da noite vou começar a fazer faculdade, das 19:00 às 23:00. Sendo que pra locomoção eu vou gastar mais ou menos 15 minutos pra cada lugar.E ainda quero voltar a treinar.

Pois bem tenho então duas opções, ou treino durante o almoço ou após a faculdade. O problema é que para isso vou ter que me privar de alguma coisa, ou alimentação ou sono. Se eu treinar durante o almoço terei dificuldade em me alimentar direito, me sobrará pouco tempo para uma boa refeição para recuperar a energia gasta durante a manhã e o treino. Já se treinar durante a noite posso elaborar uma dieta melhor, mas estaria me privando para ter no máximo 6h de sono.

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre o assunto, qual das duas opções seria melhor? Existe alguma outra? Estava pensando em começar a tal dieta do guerreiro, isso não "laceia" o estômago, já que vou ingerir uma grande quantidade de alimento de uma só vez?

Editado por hylian

Publicidade

Postado

Pode fazer isso SE você não sentir um cansaço excessivo no outro dia, que aí é sinal de que você precisa de mais horas de sono... mas se você não sentir cansaço, pode fazer assim! Lembre-se: o descanso é TUDO para um bom desenvolvimento dos músculos e promove a saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...