Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, peço desculpa se estou postando na área errada mas esse tópico é uma dúvida sobre essas duas coisas. Estou precisando muito de ajuda de alguém com mais experiência em fisiculturismo pra me ajudar nessa situação.

Semana que vem vou começar a trabalhar em turno integral, das 7:30 às 11:30 e da 13:30 às 15:55. Durante o período da noite vou começar a fazer faculdade, das 19:00 às 23:00. Sendo que pra locomoção eu vou gastar mais ou menos 15 minutos pra cada lugar.E ainda quero voltar a treinar.

Pois bem tenho então duas opções, ou treino durante o almoço ou após a faculdade. O problema é que para isso vou ter que me privar de alguma coisa, ou alimentação ou sono. Se eu treinar durante o almoço terei dificuldade em me alimentar direito, me sobrará pouco tempo para uma boa refeição para recuperar a energia gasta durante a manhã e o treino. Já se treinar durante a noite posso elaborar uma dieta melhor, mas estaria me privando para ter no máximo 6h de sono.

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre o assunto, qual das duas opções seria melhor? Existe alguma outra? Estava pensando em começar a tal dieta do guerreiro, isso não "laceia" o estômago, já que vou ingerir uma grande quantidade de alimento de uma só vez?

Editado por hylian
Postado

Se eu fosse você eu fazia academia a noite mesmo, e dormia 6 hrs, que para mim é mais do que suficiente para um homem.

Postado

Pode fazer isso SE você não sentir um cansaço excessivo no outro dia, que aí é sinal de que você precisa de mais horas de sono... mas se você não sentir cansaço, pode fazer assim! Lembre-se: o descanso é TUDO para um bom desenvolvimento dos músculos e promove a saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...