Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Medo Do Carrasco Minotauro Quer Mir De Novo: 'seria Ótimo'

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo Minotauro inaugurou nesta sexta-feira o quadro "Bate-Papo SporTV", em que os fãs têm a oportunidade de entrevistar seus ídolos pela internet. O peso-pesado do UFC respondeu às perguntas enviadas e não titubeou ao falar sobre uma possível nova luta Frank Mir, responsável por duas derrotas na carreira do baiano - uma por nocaute técnico e outra por finalização.

- Acredito na luta com ele (Mir), me descuidei e e ele é um cara muito forte, pegou o meu braço em uma americana e foi difícil sair. Mas sim, seria ótimo lutar com ele novamente - disse Minotauro.

O brasileiro palpitou sobre a disputa de cinturão de sua categoria, entre Júnior Cigano e Alistair Overeem, e também sobre revelou qual foi a luta mais emocionante de sua carreira. Confira o bate-papo:

Fernando Oliveira: Você deseja mais uma luta com Frank Mir, já que ele foi o primeiro a vencer você por nocaute e por finalização também?

Rodrigo Minotauro: Desejo sim, enfrentar o Mir novamente. Acredito na luta com ele, me descuidei e e ele é um cara muito forte, pegou o meu braço numa americana e foi difícil sair. Mas sim, seria ótimo lutar com ele novamente.

Halyson Mourão: Qual das suas lutas você considera a mais emocionante?

Gosto muito das que fiz Bob Sapp e Mirko Cro Cop em 2003. Mas com certeza a com Brendan Schaub foi a mais emocionante, por ter sido no Brasil.

Valderson Evangelista: O brazilian jiu-jítsu é muito respeitado lá fora. Assim como o jiu-jítsu, o jeito brasileiro de treinar e lutar, poderíamos vir a criar o "brazilian MMA"?

Na minha opinião, já existe um estilo "brazilian MMA". O brasileiro tem uma facilidade enorme de sair do jiu-jítsu para o boxe, do boxe para o wrestling e por isso que acredito que já temos um estilo de lutar definido.

Marco Antonio Monteiro da Paixão: O que te motiva mais? Uma vitória avassaladora ou uma derrota devastadora?

Com certeza uma vitória avassaladora. A derrota é sempre depressiva, mas não deixa de motivar também.

Alex Mosa e Michel Macêdo: Qual a chance de o Overeem tirar o cinturão do Cigano?

Bem pequena a chance de o Overeem tirar o cinturão do Cigano, praticamente não existe. Não acredito que o Overeem seja uma ameaça, pois Cigano está muito bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...