Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então era isso que eu estava fazendo, deixando tudo por conta da dieta, mais o fator que acho que mais influencia é a rápida absorção do whey , será que essa parte da absorção faz tanta diferença?

Por isso que eu citei que depende da sua dieta e do seu pré-treino .

Pelos mesmos motivos que o Dan hibiki citou aí em cima .

Se vc fazer um belo pré-treino 2 a 3 horas antes com proteínas de qualidade e carbos de baixo IG ,

Vai acontecer que no final do seu treino os aminoácidos vão estar ali circulando na sua corrente

sanguínea , vc não irá prescisar ingetá-los (se assim dizendo ) pois eles já estarâo lá .

Então vc pode mandar uma refeição sólida pra ser absorvida mais pra frente .

Editado por antonny p.

Publicidade

Postado (editado)

Não, a não ser que toda sua alimentação seja baseada em alimentos pré digeridos. Uma coisa é o esvaziamento gástrico, outra bem diferente é a digestão, captação e utilização dos nutrientes digeridos.

Quem tem uma alimentação regular durante todo o dia não precisa se preocupar com velocidade de absorção de proteína, dificilmente estará com déficit de aminoácidos, mesmo no pós treino.

Por isso que eu citei que depende da sua dieta e do seu pré-treino .

Pelos mesmos motivos que o Dan hibiki citou aí em cima .

Se vc fazer um belo pré-treino 2 a 3 horas antes com proteínas de qualidade e carbos de baixo IG ,

Vai acontecer que no final do seu treino os aminoácidos vão estar ali circulando na sua corrente

sanguínea , vc não irá prescisar ingetá-los (se assim dizendo ) pois eles já estarâo lá .

Então vc pode mandar uma refeição sólida pra ser absorvida mais pra frente .

pessoal vlws, brigadão mesmo, tão me ajudando muito!

Como saio do serviço e vou treinar, ai não tem como ter um pre-treino de "qualidade", a apenas malto durante o treino... :mad:

acho q a solução vai ser sair da academia, tomar whey, esperar uns 5 minutinhos que é o tempo pra esquentar o almoço, e almoçar. ahuahuaha

vou tentar arrumar alguma coisa que preste para "pre-treino", ai não há tanta necessidade de enjerir tanta proteína no pós

outra duvidazinha, estou pensando em pegar uma creatina daqui um mês mais ou menos, só que acabei de sair de um tratamento contra espinhas, será que a creatina pode piorar, voltar com as espinhas?

vlwss pessoal

Editado por mr.floyd
Postado (editado)

po tenta mandar no trabalho um shake com whey e aveia(bem facil de fazer e tomar ) e no pos vc almoça.

Editado por cr0sT
Postado

é so botar agua e na garrafinha =D ninguem vai ver :P

sabe aqueles potinhos de bcaa fechado vo tentar por o whey dentro joga aguá e bebe, fica igual um copo, como é fechado acho q ngm vai ver... vi tentar fazer esse esquema ahuahauh

a foto do perfil e vc mesmo? como chegou a esse abdomen ae??

pq meu BF ta bem baixo 5~8, mais meus gominhos não estão aparecendo tanto, sem fazer força so aparece os riscos, se fazer força eles aparecem direitinho, da pra colocar o dedo no meio ahuahauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...