Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, eu saio do serviço vou para o treino e depois para casa almoçar, mais me apareceu umas duvidas...

posso tomar o whey e almoçar em seguida????

fazendo umas pesquisa vi que tem q se esperar cerca 45 minutos para um refeição solida para absorver o whey( fonte não confiável), só que eu chego "cheio de fome" não da pra esperar 45 minutos, até porque meu corpo precisa de uma alimentação digamos mais "forte" que não seja apenas lanches..

e oque seria mais aconselhável colocar e oque não colocar na parte do almoço??? já q proteína e carboidrato eu teria devido ao malto

acho q o tópico vai servi pra muita gente, todas opiniões são bem vindas!

Obrigado!

Editado por mr.floyd

Publicidade

Postado

mais essa sua refeição solida é oque?

se eu esperar uma hora pra almoçar eu to morto! kkkkkkkk

Difícil opinar deste jeito aí, tipo, vc sabe que não é obrigatório usar whey depois do treino né? Se há questão de saciedade basta não usar o whey no pós, usar em algum momento mais útil, pode até fazer um pró-treino priorizando pico de insulina (do qual a quantidade de whey não seria preciso geralmente nem mesmo 15g) e 15min depois fazer sua refeição sólida.

Postado (editado)

Por que vc não deixa a whey pra tomar ao acordar e faz uma refeição sólida pós treino direto .

é muito mais proveitoso . Assim vc já mata sua fome assim que chegar .

E como já disseram o whey não irá fazer falta , dependendo da sua dieta e do

seu pré-treino .

Editado por antonny p.
Postado

Por que vc não deixa a whey pra tomar ao acordar e faz uma refeição sólida pós treino direto .

é muito mais proveitoso . Assim vc já mata sua fome assim que chegar .

E como já disseram o whey não irá fazer falta , dependendo da sua dieta e do

seu pré-treino .

então era isso que eu estava fazendo, deixando tudo por conta da dieta, mais o fator que acho que mais influencia é a rápida absorção do whey , será que essa parte da absorção faz tanta diferença?

Postado

então era isso que eu estava fazendo, deixando tudo por conta da dieta, mais o fator que acho que mais influencia é a rápida absorção do whey , será que essa parte da absorção faz tanta diferença?

Não, a não ser que toda sua alimentação seja baseada em alimentos pré digeridos. Uma coisa é o esvaziamento gástrico, outra bem diferente é a digestão, captação e utilização dos nutrientes digeridos.

Quem tem uma alimentação regular durante todo o dia não precisa se preocupar com velocidade de absorção de proteína, dificilmente estará com déficit de aminoácidos, mesmo no pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...