Dipunker Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:13 Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:13 Dana White quer promover um evento no Havaí há algum tempo mas para isso terá que convencer o ídolo local BJ Penn. Ao MMAWeekly o presidente confirmou a intenção de promover o espetáculo naquela ilha mas seu principal astro por enquanto só quer descansar. - Nós ainda estamos trabalhando nisso, mas queremos fazê-lo. Eu estava esperando para ir para o Havaí de novo e fazer uma luta do BJ Penn no Aloha Stadium (estádio com capacidade para 50 mil pessoas), mas o BJ quer descansar mais um pouco. Ele vai relaxar mais um tempo”, disse White. Estamos chegando independentemente (de ter Penn ou não). Mas essa seria a luta que eu realmente queria fazer lá. Completou.
D_Tox Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:14 Postado Fevereiro 11, 2012 às 00:14 UFC no Hawai realmente deve ser algo irado, se pudesse escolher um lugar para ir no UFC acho que seria lá (pelo local em si, nao pelo público e lutadores) imaginem o treino aberto na beira da praia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora