Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação (Treino Para Futebol)


pontepreta

Posts Recomendados

Antes de tudo, como ando dizendo sempre que crio algo aqui, sei que o fórum é sobre hipertrofia..

Já faz pouco mais de um mês que estou com treino dedicado ao condicionamento fisico para futebol..

Minha dieta:

Suplementos que consumo hoje: malto, dextrose e whey 5w

Meu treino (somente a parte de perna):

esteira (25min na velocidade 10 da esteira + 15min na velocidade 7 da esteira)

panturrilha sentado, panturrilha em pé, extensora, leg press 45 com 2 pernas, leg press 45 com uma perna por vez

flexora horizontal, flexora vertical com uma perna por vez, agachamento hack, stif, abdução, adução

esses exercicios acima são divididos em treino A e treino B, a partir da semana que vem, eles serão todos em um dia só.. no outro dia eu treinarei biceps, triceps e etc. e pra perna, tá programado o seguinte: trote na esteira + 10 sprints de 2 minutos em velocidade máxima, com intervalo de 2 minutos entre um sprint e outro..

dito isso,

queria sugestão de vocês de algum suplemento que me dê um gás prolongado e/ou que diminua a sensação de cansado.. andei pesquisando sobre ribose, cafeina, creatina..

creatina, por exemplo, pelo que entendi e pelo que conversei com alguns conhecidos, não me adiantaria mto.. pois ela daria força pra executar ali exercicios curtos de força para o braço, até mesmo pra perna.. mas não ao ponto de manter esse meu rendimento durante quase 2h

cafeina ou ribose parece que podem me ajudar nesse sentido, mas ainda estou bem confuso..

também estou com a cabeça aberta para outros suplementos que eu não citei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...