Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Você treina????? Faz treino com pesos ou aeróbicos???? Porque você não informou nada disso na dieta.

Vou supor que você treina, então cadê a refeição pré e pós treino????

Divide essas refeições em pelos 6 ao dia.

No Lanche 1, você colocou Malto, porque não coloca uma fonte de carbo sólido para aumentar a sacies da fome?

No lanche 2 você concentrou vários alimentos sólidos, poderia dividi-los nas outra refeições.

Melhora essa Dieta e coloca principalmente quando é a refeição pré e pós treino.

Editado por ikmenos
Postado (editado)

Você treina????? Faz treino com pesos ou aeróbicos???? Porque você não informol nada disso na dieta.

Vou supor que você treina, então cadê a refeição pré e pós treino????

Divide essas refeições em pelos 6 ao dia.

No Lanche 1, você colocou Malto, porque não coloca uma fonte de carbo sólido para aumentar a sacies da fome?

No lanche 2 você concentrou vários alimentos sólidos, poderia dividi-los nas outra refeições.

Melhora essa Dieta e coloca principalmente quando é a refeição pré e pós treino.

Meu pré seria 1 hr, meu pós as 5, não tem como dividir em 6, porque eu saiu as 6:30 para trabalha, e saiu do trabalho as 16:00, depois vou para o treino e facul...

ABraços ^^

Editado por Slyfer
Postado

Pra mim vc fica tempo d+ sem comer. Outra tiraria o queijo, muita gordura saturada. Aumentaria a quantidade de gorduras boas. Desjejum ficaria só com whey, aveia e gordura boa.

Postado

Claro que tem como dividir. Você não pode levar um lanche pro trabalho? Você não pode levar alguma coisinha na facul?

Na facul sim, mais seria mesmo necessario? porque eu realmente não tenho esse problema de ficar com fome...

Pra mim vc fica tempo d+ sem comer. Outra tiraria o queijo, muita gordura saturada. Aumentaria a quantidade de gorduras boas. Desjejum ficaria só com whey, aveia e gordura boa.

Blz, vlw man ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...