Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite..

Tenho 26 anos, 1,81m, e 85Kg.

Nunca fiz ginásio muiito a serio, e a suplementação que já tomei foi só Whey+Creatina e sem muitas regras.

Gostava de me aconcelhar em relação ao suplementação que devia tomar.. (Tenho uma alimentação saudavel)

O que quero basicamente é perder a gordura abdominal, definir e ganhar um pouco de massa magra. Ficar com um corpo bem formado e nada muito exagerado.

Então tive a pensar tomar CLA e uma proteina Whey.

Mas já pensei em adicionar Jack 3D no pré treino.. e BCCA..

Estou Muito indeciso no que hei-de tomar.

Gostava de ouvir a vossa opinião.

Publicidade

Postado

Quanto tempo de treino? Ja arrumou tua dieta? 80% da perda de gordura vem dela.

Eu aconselharia um termogenico, e não um pre-treino como o jack3d. Por exemplo: Lipo 6 Black UC ou OxyElite + whey + creatina.

Postado

Boa noite..

Tenho 26 anos, 1,81m, e 85Kg.

Nunca fiz ginásio muiito a serio, e a suplementação que já tomei foi só Whey+Creatina e sem muitas regras.

Gostava de me aconcelhar em relação ao suplementação que devia tomar.. (Tenho uma alimentação saudavel)

O que quero basicamente é perder a gordura abdominal, definir e ganhar um pouco de massa magra. Ficar com um corpo bem formado e nada muito exagerado.

Então tive a pensar tomar CLA e uma proteina Whey.

Mas já pensei em adicionar Jack 3D no pré treino.. e BCCA..

Estou Muito indeciso no que hei-de tomar.

Gostava de ouvir a vossa opinião.

Oque seria esse seu "saudável" ?

Você é o que você come !

Não adianta querer crescer se não comer direito.

Decida o que quer no momento, se é ganhar massa ou definir, e baseie sua dieta nesse objetivo.

Não adianta suplementar se a dieta for um lixo.

Postado

ViniArruda

Ando a treinar a um mês .. E estou a ir treinar tres vezes por semana.. E noutros dois dias jogo futebol ou faço corrida.

Em relação á alimentação:

Manhã : cereias de aveia/normais com iogurte de manha , fruta, pão com manteiga de amendoin

Almoço: Massa/arroz/batata geralmente com carnas brancas e fruta

Lanche: Pao/cereias ou fruta, amendoins

Jantar: Carnes brancas, atum com salada ou um pouco de arroz

Antes de deitar: Um batido com leite, queijo magro, amendoas e manteiga de amendoin e uma colher de whey

Basicamente estas ultimas semanas é o que ando a comer.. Talvez ande a cometer alguns erros na alimentação.. Mas ando sempre a tentar melhorar isso.

Acha que era melhor um lipo que cla?

EvilSide

Manhã : cereias de aveia/normais com iogurte de manha , fruta, pão com manteiga de amendoin

Antes de deitar: Um batido com leite, queijo magro, amendoas e manteiga de amendoin e uma colher de whey

Acha que tá sendo pouco saudavel? =/

Eu queria fazer definição porque tenho um pouco de gordura na barriga como mostra a foto.. Mas tambem queria ganhaar alguma massa no peito e subir um bocado o peito =/

Postado

ViniArruda

Ando a treinar a um mês .. E estou a ir treinar tres vezes por semana.. E noutros dois dias jogo futebol ou faço corrida.

Basicamente estas ultimas semanas é o que ando a comer.. Talvez ande a cometer alguns erros na alimentação.. Mas ando sempre a tentar melhorar isso.

Acha que era melhor um lipo que cla?

EvilSide

Acha que tá sendo pouco saudavel? =/

Eu queria fazer definição porque tenho um pouco de gordura na barriga como mostra a foto.. Mas tambem queria ganhaar alguma massa no peito e subir um bocado o peito =/

A questão não é se está saudável ou não, o que quis dizer é que se você quer crescer, a dieta tem que ser boa, isso quer dizer não só qualidade mas também quantidade, tem que ser bem balanceada entre carbos, proteínas, vitaminas, etc..

Não adianta querer virar monstro comendo igual a uma menininha !

A dieta não ta legal não cara, da uma olhada na área de nutrição do forum, tem bastante informação por lá, tenho certeza que vai te ajudar bastante.

E mais importante, pesquise muito sobre nutrição e treino !!

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

;)

PS: Você é de Portugal ? :)

Postado

A questão não é se está saudável ou não, o que quis dizer é que se você quer crescer, a dieta tem que ser boa, isso quer dizer não só qualidade mas também quantidade, tem que ser bem balanceada entre carbos, proteínas, vitaminas, etc..

Não adianta querer virar monstro comendo igual a uma menininha !

A dieta não ta legal não cara, da uma olhada na área de nutrição do forum, tem bastante informação por lá, tenho certeza que vai te ajudar bastante.

E mais importante, pesquise muito sobre nutrição e treino !!

http://www.hipertrof...rum/6-nutricao/

;)

PS: Você é de Portugal ? :)

A dieta parece não estar boa em proteína, não dá para saber pela falta de valores da dieta (com a quantidade de macronutrientes), a escolha dos alimentos me pareceu boa até, manteiga de amendoim aqui no Brasil é ruim, em outros países é coisa bem diferente.

E sim, ele é de algum outro país que fala português.

Postado

Apanharam-me.. Sou Portugues sim.. Não encontro muitos sites portugueses com informação.. e este sitte me pareceu bem construido.. Espero que não se importem de estar "invadindo" vosso site =P

Vou pesquisar essa matéria sobre nutrição então.. Vou reformular a dieta.. continuar a tomar só whey, E depois logo vejo o que vou tomar de suplemtento.

Dan Hibiki

Aqui a a maneteiga de amendoin é deliciosa =)

Postado (editado)

A dieta parece não estar boa em proteína, não dá para saber pela falta de valores da dieta (com a quantidade de macronutrientes), a escolha dos alimentos me pareceu boa até, manteiga de amendoim aqui no Brasil é ruim, em outros países é coisa bem diferente.

E sim, ele é de algum outro país que fala português.

É exatamente a falta de proteínas que eu estava me referindo quando citei "quantidade", mas realmente faltaram os valores de cada alimento, pré treino, horário em que treina.. ^_^

Sobre a manteiga de amendoim, já tive oportunidade de provar manteiga de amendoim de verdade (um amigo trouce de NY) e alem de ser uma delicia, é uma ótima fonte de proteína vegetal e gorduras boas ! :thumbsup_anim:

Agora, aqui no Brasil a única coisa que eu encontro é o famoso Amendocrem.. :sick01:

Apanharam-me.. Sou Portugues sim.. Não encontro muitos sites portugueses com informação.. e este sitte me pareceu bem construido.. Espero que não se importem de estar "invadindo" vosso site =P

Vou pesquisar essa matéria sobre nutrição então.. Vou reformular a dieta.. continuar a tomar só whey, E depois logo vejo o que vou tomar de suplemtento.

Dan Hibiki

Aqui a a maneteiga de amendoin é deliciosa =)

Deu para perceber por falar (digo, escrever) de maneira mais formal.. ^_^

Seja bem vindo, caro amigo Portugues !

Um grande abraço e bons treinos !

Editado por EvilSide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...