Ir para conteúdo

No Shotgun Duvidas E Efeitos Colaterais

mrcosta

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal comecei com o shot ontem fiz tudo direitinho tomei 2h depois do almoço e depois de 15 minutos fui treinar minha disposição melhorou a fadiga tbm tive um pouco de calafrio na academia mas nem dei muita bola pq eu tava suando muito devido ao shot e lá os arcondicionado sem gelados cheguei em casa me arrumei e fui pra facul mas chegando lá comecei a sentir uma ansiedade muito grande e aguniante e meu coração tava uma bala (nao tomei nada a base de cafeína apenas o shot). Hoje eu tava um pouco atrasado e tomei 1:30 depois do almoço e depois de 15 minutos , sentir um pouco de dor de cabeca mas nada que me atrapalhase acabei de chegar do treino que tbm foi bom dessa vez teve tudo do passado mais a vasodilatacao que aumento mas to meio aguniado aqui e tava com um pouco de toci mas já passou . Gostaria de vcs me dissem algo a respeito se isso é normal pq o corpo ainda ta se acustumando ou coisa do tipo e tbm queria saber sobre os dias off , eu malho 4 veses na semana ouvir dizer que devia tomar 0,5 scoop nos dias off pra deixar a substancia no corpo ( acho que quiseram dizer da creatina e do termo) , eai?

Postado

Velho, NoShot não é tudo isso não relaxa, garanto que é mais do psicologico do que o shot, já mandei shot com guarana em pó (não é recomendado). No mais só tive coração acelerando pra caramba e boca seca toda hora, mais um tempo depois do treino passou e fiquei de boa. Shot é pré treino, não tem essa de tomar 1/2 scoop... pesquise melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...