Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu pego bastante peso na rosca direta e fico duro no chão, nunca reparei se flexiono ou não os joelhos mas acredito que não, a unica coisa que fico atento são os braços e a lombar. Antes de executar o movimento, faço a mesma coisa do agacho, me prendo no chão e tenho uma estabilização muito melhor.

E das vezes que vi as pessoas flexionando os joelhos foi para dar impulso e roubaram um pouco, balançando-se.

[2]

Faça exatamente o mesmo.

Tirando a parte do muito peso kkk

Isso é relativo, quem não treina acha muito

Eu acho um lixo minha carga na rosca direta

Publicidade

Postado

[2]

Faça exatamente o mesmo.

Tirando a parte do muito peso kkk

Isso é relativo, quem não treina acha muito

Eu acho um lixo minha carga na rosca direta

duvido ser pior que a minha carga.

Postado (editado)

Isso q é tenso...

De todos os musculos do meu corpo eu acho o biceps o mais fraco.

E tbm o mais dificil (depois das pernas) pra crescer.

Só uma dúvida... Pra vcs o normal é pegar mais carga no testa (triceps) ou no rosca direta

Ou o mesmo peso nos dois?

Editado por ranzo159
Postado

Isso q é tenso...

De todos os musculos do meu corpo eu acho o biceps o mais fraco.

E tbm o mais dificil (depois das pernas) pra crescer.

Só uma dúvida... Pra vcs o normal é pegar mais carga no testa (triceps) ou no rosca direta

Ou o mesmo peso nos dois?

triceps testa coloco 15kg cada lado

rosca direta coloco 9 cada.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu pego mais na rosca, mesmo usando a barra olímpica, até porque não faço testa, só a pestana kkkkkkkkkkkkkkk brinks

Postado

Hum... Eu pego mais ou menos o mesmo peso nos dois.

Mas o triceps a força foi crescendo naturalmente

Já o biceps eu desisti de fazer sempre boa execução e sei lá mais o q e sai socando mais carga a cada treino e pensando (quero ver vc não aumentar a força agora seu infeliz)

Aí estabilizei em uma certa carga e fui melhorando a execução agora equilibrei com o triceps...

Postado

Eu pego bastante peso na rosca direta e fico duro no chão, nunca reparei se flexiono ou não os joelhos mas acredito que não, a unica coisa que fico atento são os braços e a lombar. Antes de executar o movimento, faço a mesma coisa do agacho, me prendo no chão e tenho uma estabilização muito melhor.

E das vezes que vi as pessoas flexionando os joelhos foi para dar impulso e roubaram um pouco, balançando-se.

falou tudo parceiro , quem faz o exercício sem flexionar os joelhos / com o corpo totalmente reto tem que ficar atento com a lombar Principalmente com cargas altas vcs já notaram que muitos arqueam as costas pra trás .

Sinto que dobrando os joelhos ou colocando uma perna levemente a frente vc evita esse arqueamento .

Postado

se quer sofrer um pouco , vou dar uma dica , use a técnica criada por gironda.

vamos classificar em 3 estagios a rosca direta blz ? 1- colado na coxa (fase inicial) , 2- braço em L(fase concentrica) , 3- punho na reta dos mamilos (''descanso'')

na fase 1 você vai se inclinar para tráz e fazer o movimento até a fase 2 , quando estiver chegando na fase 2 você coloca o corpo 90° , e chegando até a fase 3 voce inclina o corpo pra frente , segura bastante na fase negativa e faz tudo de novo

awwwwwwwyeeeee kk

^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...