Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, um amigo meu me deu uma dica, porém não sei se é válida... ele disse para mim deixar os ombros travados na hora da execução da rosca direta... segundo ele: jogando o ombro pra trás, o movimento estaria mais concentrado e estável. Enfim, queria saber se a dica dele é válida. Grato

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Na rosca direta quanto mais concentrares o foco nos biceps melhor , evite ao maximo os efetitos gangorras pra tras e pra frente.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tente manter todo corpo parado e só movimentar os antebraços pra cima e pra baixo

Postado

Mantenha a coluna ereta, dobre os joelhos para aliviar a pressão nos mesmo, coloque os cotovelos a frente dos quadris e levante a barra sem mover os ombros ou dobrar a coluna... assim, você terá um maior foco nos bíceps e terá o resultado que espera!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mantenha a coluna ereta, dobre os joelhos para aliviar a pressão nos mesmo, coloque os cotovelos a frente dos quadris e levante a barra sem mover os ombros ou dobrar a coluna... assim, você terá um maior foco nos bíceps e terá o resultado que espera!

Dobrar os joelhos? não fale besteira...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não entendi o sarcasmo?

Pelo que eu saiba tem que flexionar os joelhos mesmo

Não foi sarcasmo, mas por que vc vai flexionar os joelhos em um exercício onde exige estabilização? Com os joelhos dobrados vc não terá isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...