Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Apenas uma introdução:

Voltei a treinar tem uns 3, 4 meses, visando hipertrofia, e comecei a treinar muay thai na semana retrasada e estou correndo muito.

- Muay thai e muito corrida, e querendo ganhar massa? Vai só secar assim...

É o que a maioria pensa, mas estou criando o diário justamente pra dizer que está sendo bem diferente!

Sou exigente. Não quero ter lá meus 45cm de bíceps e uma baita de uma pança, quero é chegar em medidas desse tipo com o meu abdomen trincado, e por isso sabia que era necessário um aeróbico. Corrida é uma boa, mas não é tão completo como praticar muay thai (ou capoeria -adoro-, kick boxing, etc), principalmente porque lá você se obriga a ficar 1h, 1:30h praticando quase que sem parar, fazendo abdominais que nem a pau faria em um treino normal, em uma frequência incrível, o ideal para chegar ao tão sonhado abdomen definido.

No mínimo em todas terças e quintas fico um total de 2:30 horas em exercícios quase que direto! Muay thai às 21hs (pra esse, vou de ônibus, por conta do tempo e também pra não chegar cansado), saio às 22hs, faço um treino bem pesado após o muay thai em incríveis 30min ou menos (e está sendo muito bom), depois corro até um local que tem umas barras para completar os 30min, mais alguns abdominais, e volto correndo (deste ponto até a minha casa da uns 4km, mais a corrida da academia até lá e a corrida no muay thai, deve dar uns 7, 8km), chegando em torno de umas 23:30hs em casa.

- Nossa, vai secar mesmo!

Bem, há 3, 4 meses atrás, ´meu sonho´, minha meta era chegar nos 40cm de bíceps. Estou com 42,5cm de bíceps (quente), mesmo em meio a todos esses aeróbicos. Nunca fui gordo mas barriga trincada é algo que não tenho há MUITO tempo, mas estou tendo ÓTIMOS progressos, tendo uma redução de gordura muito boa.

Quanto a suplementação, estava apenas tomando um whey de 55 reais (suplemento...) que comprei na frente do trabalho e malto, mas chegou HOJE minha encomenda do madrugão suplementos: Whey Universal, Creatina Universal, Albumina Salto´s e Dextrose.

Referente a dieta, posto com calma em seguida, assim como maiores informações (rotina, medidas, etc).

Deixo apenas uma foto em anexo, em seguida atualizo com todas as fotos que tirei:

6yVY7.jpg

Minha dica: fiquem longe do bulk sujo, crescer rápido e ainda perdendo a gordura é sim possível!

Abraços!

Publicidade

Postado

Eu penso como você, quero crescer sem gordura em meio os musculos, pode me dizer sua tmb e a quantidade de kcal diaria que você ta ingerindo?

Iniciei bulk clean tem 5 dias o braço ja voltou a crescer... só que aeróbios to fazendo na ida pra academia e na volta, por não ter muito tempo livre, contando ida e volta da uns 3,5km, eu corro mesmo no pique. essa corrida ja deve satisfazer os aeróbios pra queimar a gordura certo? pois estou correndo todos os dias.

acompanhando aqui.

Postado

Zedy, sinceramente? Ando bem sem tempo e acabei não colocando tudo no papel, mas tem refeições clássicas, algumas que vou até mesmo iniciar hoje (suplementos chegaram sexta) e outras que sigo tem algum tempo:

Manhã:

30g de Albumina Salto´s

50g de Granola (bem completa)

30g de Aveia

15g de Linhaça Dourada (farinha)

10g de Linhaça Dourada (semente. havia achado apenas essa)

15g de Linhaça Marrom

Leite desnatado (algo em torno de 300, 400ml)

Vou dar um jeito de mandar uma refeição sólida pela manhã também.

Meu almoço não é padrão, pois é praticamente sempre no trabalho, mas tento sempre fugir das frituas, e sempre coloco um azeite de oliva por conta das gorduras boas.

Levo em uma garrafinha no trabalho praticamente o mesmo shake que postei antes, adicionando whey da universal (15g) e ficando apenas o leite de fora. Ando mandando na água mesmo, ou compro um iogurte mesmo. Preciso pegar um leite em pó que já resolve o problema. :D

No pós, clássico dextrose + whey + creatina, e o mesmo shake (é, gosto dele. hahah), mas deixando a granola de lado. Em torno de 1 hora, janta, aí sim faço meu ´arroz testosterona´, hahaha, com muito alho e cozinhando brócolis nele mesmo.

Tava mandando uma salada de frutas na tarde, mas vou deixar de lado por causa da frutose...

Mas ainda vou montar tudo certo ;)

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...