Gugamattos 3 Postado Fevereiro 10, 2012 às 19:38 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 às 19:38 (editado) Ótimo texto de um site gringo, dei uma traduzida e dei uma jeito na tabela que tinha saído meio estranha, espero que seja util. Classe I | Estágio 1 – Compostos Anabólicos Esses compostos são não metilados, ou seja possuem baixo risco para o fígado e menos efeitos colaterais, geralmente possuem facilidade de manter os ganhos. Eles tambem são grandes aliados para fazer Stacks(uso auxiliando outro composto), entretando recomendado apenas para usuários experientes. Já no caso da TPC, um assistente de tpc já seria suficiente(Recycle, Purus Labs ou PCT Assist, CE labs) Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns Furazadrol -----------------Não metilado, otimo para cutter e stacks Propadrol------------------ Não metilado, otimo para cutter e stacks 11-Oxo/11-test-------------Não metilado, incrivel para cutter e possui controle de cortisol BOLD/EQ-PLEX--------------Não metilado, otimo para bulker e aumenta o apetite Classe II | Estágio 2 – Composto Anabólicos Esses proximos compostos, são metilados logo precisam de proteção para o figado e possuem efeitos colaterais mais fortes que os do grupo anterior, porém possuem resultados melhores que os anteriores. Uma TPC simples é necessaria, no minimo um citrato de tamoxifeno(20-20-10-10), para os mais preocupados usem SERMS protocolo padrão Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns Halodrol/H-drol/Halovar----------------Metilado, multiuso(bulk, cut e recomp) Promagnon/P-mag --------------------Metilado, comparavel ao H-drol, porém mais indicado para bulker Protodrol------------------------------------Metilado, bom para cut e recomp Classe III |Estágio 3 – Compostos Anabólicos Esses composto são para usuarios avançados que tem pelos menos 2 ciclos realizados com sucesso e REQUEREM TPC SERMS padrão Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns Tren ----------------------------------------- Não metilado, otimo para recomp e bulk Epistane/Havoc -------------------------Metilado, otimo para cutter M-1,4ADD---------------------------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção Max LMG---------------------------------Não Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção Classe IV | Estágio 4 – Compostos Anabólicos São composto considerados Super Avançados, e precisão de extremo cuidado, porém com otimos ganhos Nome do Composto ------------------ Efeitos comuns Pheraplex-----------------------------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção Superdrol/Sdrol/M-drol ---------------Metilado, otimo para bulk, porem grande retenção, muito potente Mass Tabs ------------------------------- Metilado, contém Mdrol Fonte TUNEDSPORTS.COM Editado Fevereiro 11, 2012 às 10:56 por Gugamattos Guilherme N reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedXIII 1 Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:02 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:02 opa, vai ajudar bastante gente que quer entrar no mundo dos AEs e não sabem por onde começar e pensar que muita gente começa com o m-drol do estagio 4 hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:46 opa, vai ajudar bastante gente que quer entrar no mundo dos AEs e não sabem por onde começar e pensar que muita gente começa com o m-drol do estagio 4 hein... Pois é, brother. Ta cheio de gente que faz isso, no maximo comece no nivel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:56 (editado) Achei que o Tren fosse ior que Mdrol, e que os ganhos melhores.Bomver isso, tavapensando em algo antes de exerimentar o h-drol, agora qual dos "1"" será que é melhorr? Vou dar uma procurada e ver tbm se é melhor usar 2 potes como a galera indica pro hdrol 11-oxo eu ache,o dois primeiros parece que o fabricante parou. O prolema que o site que ahei,a unica vez que comprei veio por fede, e tem que descobrir o mlhor protocolo Editado Fevereiro 12, 2012 às 03:44 por D_Tox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 12, 2012 às 15:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 15:41 Achei que o Tren fosse ior que Mdrol, e que os ganhos melhores.Bomver isso, tavapensando em algo antes de exerimentar o h-drol, agora qual dos "1"" será que é melhorr? Vou dar uma procurada e ver tbm se é melhor usar 2 potes como a galera indica pro hdrol 11-oxo eu ache,o dois primeiros parece que o fabricante parou. O prolema que o site que ahei,a unica vez que comprei veio por fede, e tem que descobrir o mlhor protocolo cara não entendi quase nada que voce falou. Do estagio 1 o mais indicado para bulk seria o Eq-Plex, mas o certo seria voce fazer uma procura de decidir qual seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 12, 2012 às 18:42 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 18:42 (editado) Os dois primeiros da classe 1 nao sao mais fabricados. E eu achva que o tren extreme era(é) que o mdrol, os ganhos acho que eram melhores pelo menos. O 11-oxo achei pra vender. Entendeu? Cara, mais uma coisa, pode postar a fonte? Quero dar uma pesuisada por lá também Editado Fevereiro 13, 2012 às 14:30 por D_Tox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 15, 2012 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 14:02 Os dois primeiros da classe 1 nao sao mais fabricados. E eu achva que o tren extreme era(é) que o mdrol, os ganhos acho que eram melhores pelo menos. O 11-oxo achei pra vender. Entendeu? Cara, mais uma coisa, pode postar a fonte? Quero dar uma pesuisada por lá também hmm. tem no final do post a fonte. E sobre o tren acho bom fazer tpc com clomid pelos efeitos na progesterona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:30 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:30 corrigindo me falaram que o tren extreme nao se converte em trenbolona, morria e nao sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:33 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:33 O tren extreme, pelo menos o "original" nao existe mais, e daqueles mais leves que tu postou, também nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAYM 9 Postado Março 23, 2012 às 15:14 Compartilhar Postado Março 23, 2012 às 15:14 O DECAFIRE entraria em qual estagio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora