RafaelOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:08 Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:08 200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais...
Laiotc Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:56 Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:56 200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais... Claro q é baixa é a primeira vez que ele vai utilizá-la. 200mg tá de bom tamanho...
RafaelOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 às 06:07 Postado Fevereiro 12, 2012 às 06:07 Utilizei na primeira vez 400 mg de deca e acredito ser uma dosagem normal de deca , não é nada exorbitante e os resultados são válidos com 400 mg , nunca utilizei 200 mg para saber a diferença entre as dosagens ...
Laiotc Postado Fevereiro 12, 2012 às 06:17 Postado Fevereiro 12, 2012 às 06:17 Utilizei na primeira vez 400 mg de deca e acredito ser uma dosagem normal de deca , não é nada exorbitante e os resultados são válidos com 400 mg , nunca utilizei 200 mg para saber a diferença entre as dosagens ... na verdade eu tbm não, quando usei ela, usei 300mg
RafaelOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:31 Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:31 E ai cara decidiu o que vai fazer???
chicrute Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:42 Postado Fevereiro 12, 2012 às 21:42 200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais... vai de 300 mg por no minimo 10 semanas que axo que terá bons ganhos , SE FOR USAR DECA e gostei do clemb na tpc
andysorck Postado Fevereiro 13, 2012 às 18:23 Autor Postado Fevereiro 13, 2012 às 18:23 E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/ mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo? e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/)
catxaa Postado Fevereiro 14, 2012 às 17:58 Postado Fevereiro 14, 2012 às 17:58 realmente muitos relatos do clemb estao pela metade :S
Laiotc Postado Fevereiro 20, 2012 às 11:49 Postado Fevereiro 20, 2012 às 11:49 (editado) E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/ mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo? e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/) Sim brother qndo usei o clemb na TPC ele me ajudou bastente, nao sequei absurdamente, talvez nao pq não utilizei durante o ciclo. mas senti ele como um termogenico mto forte, queimou bastente sim. De q ele funciona nao há duvidas, fique sussa! Tribulus no meio do ciclo = jogar dinheiro fora. Quem te aconselhou isso?! Tribulus só serve para restaurar sua libido, SÒ! Qualquer outro relato de tribulus falando de ganho de força, massa etc é mentira, ele só funciona pra libido e ha estudos q comprovam e eficacia pra esse fim. Sendo assim, nao tem pq vc toma-lo no meio do ciclo sendo a testo no seu corpo ta alta e provavelmente sua libido tbm. Tribulus tem q ser tomado durante a TPC caso vc sinta queda na libido, eu ja usei e comprovei q funciona e sempre indico pra quem pergunta. A dosagem depende, se no fim do ciclo vc estiver sentindo a libido mto baixa, a menino ai nao dá sinal de vida, dai aconselho uma dose potente de 1300mg 3x ao dia, isso em 4 ou 5 dias vc vai se sentir como novo e pronto pro combate ahuahuahuah agora durante o ciclo esquece isso Editado Fevereiro 20, 2012 às 18:28 por Laiotc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora