Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais...

Claro q é baixa é a primeira vez que ele vai utilizá-la. 200mg tá de bom tamanho...

Postado

Utilizei na primeira vez 400 mg de deca e acredito ser uma dosagem normal de deca , não é nada exorbitante e os resultados são válidos com 400 mg , nunca utilizei 200 mg para saber a diferença entre as dosagens ...

na verdade eu tbm não, quando usei ela, usei 300mg

Postado

200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais...

vai de 300 mg por no minimo 10 semanas que axo que terá bons ganhos , SE FOR USAR DECA

e gostei do clemb na tpc

Postado

E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/

mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo?

e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/)

Postado (editado)

E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/

mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo?

e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/)

Sim brother qndo usei o clemb na TPC ele me ajudou bastente, nao sequei absurdamente, talvez nao pq não utilizei durante o ciclo. mas senti ele como um termogenico mto forte, queimou bastente sim. De q ele funciona nao há duvidas, fique sussa!

Tribulus no meio do ciclo = jogar dinheiro fora. Quem te aconselhou isso?!

Tribulus só serve para restaurar sua libido, SÒ! Qualquer outro relato de tribulus falando de ganho de força, massa etc é mentira, ele só funciona pra libido e ha estudos q comprovam e eficacia pra esse fim. Sendo assim, nao tem pq vc toma-lo no meio do ciclo sendo a testo no seu corpo ta alta e provavelmente sua libido tbm.

Tribulus tem q ser tomado durante a TPC caso vc sinta queda na libido, eu ja usei e comprovei q funciona e sempre indico pra quem pergunta.

A dosagem depende, se no fim do ciclo vc estiver sentindo a libido mto baixa, a menino ai nao dá sinal de vida, dai aconselho uma dose potente de 1300mg 3x ao dia, isso em 4 ou 5 dias vc vai se sentir como novo e pronto pro combate ahuahuahuah

agora durante o ciclo esquece isso

Editado por Laiotc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...