Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

t. de treino: 2anos

peso: 80kg

altura: 1,88m

bf: 13 + ou -

quantos ciclos ja fez: 1

objetivo: aumentar massa magra e diminuir bf

ciclo:

1-8 500mg dura/sem/seg e quinta

15on 15off por 2 meses

durante o ciclo:

slow-k

vit c

tpc:

1-14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

e tribulus

minha duvida:

pode tomar o clemb com a dura?

o efeito seria o esperado?

queria chegar nos 8% :~

Publicidade

Postado (editado)

15onn-15off-15onn-15off

é a msm coisa que

15onn-15off-15onn

lol

tá perfeitamente ok, não é muito

agora sobre utilizar no meio do ciclo é possível, não sei se é aconselhavel.

galera vai falar pra deixar pra TPC

eu jah não curto nenhum termogenico na TPC por causa dos niveis altos de cortisol e etc, mando intra-ciclo, mas nunca mandei CLEMB em especifico, soh termogenico normal em ciclo/dieta cutting

entao melhor alguem outro responder

Editado por mokuro
Postado (editado)

Experiência própria, deixa pra ciclar o Clemb na TPC. Vai te ajudar a evitar o ganho de gordura q ocorre nesse período e assim vc pode focar em ganhar massa durante o ciclo e depois no TPC usando o Clemb vai evitar o acumulo de gordura q pode acontecer qndo vc pára com a test. Lembrando q a test em si já é um queimador de gordura.

Bom, eu fiz assim e funcionou bem comigo, só meu ultimo ciclo foi um tanto mais pesado q o seu, dai pra salvar meu fígado decidi usar clemb depois, e durante o ciclo li um artigo aconselhando o uso do clemb na TPC pelos motivos q já citei, dai tive certeza e gostei dos resultados, aconselho. AH e que tal uns 200mg de deca semana pra complementar esse seu ciclo ai?? Eu mandaia. BOm, meu conselho tá dado. Abraço

Editado por Laiotc
Postado

Experiência própria, deixa pra ciclar o Clemb na TPC. Vai te ajudar a evitar o ganho de gordura q ocorre nesse período e assim vc pode focar em ganhar massa durante o ciclo e depois no TPC usando o Clemb vai evitar o acumulo de gordura q pode acontecer qndo vc pára com a test. Lembrando q a test em si já é um queimador de gordura.

Bom, eu fiz assim e funcionou bem comigo, só meu ultimo ciclo foi um tanto mais pesado q o seu, dai pra salvar meu fígado decidi usar clemb depois, e durante o ciclo li um artigo aconselhando o uso do clemb na TPC pelos motivos q já citei, dai tive certeza e gostei dos resultados, aconselho. AH e que tal uns 200mg de deca semana pra complementar esse seu ciclo ai?? Eu mandaia. BOm, meu conselho tá dado. Abraço

Concordo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...