rayann 3 Postado Janeiro 13, 2009 às 13:17 Postado Janeiro 13, 2009 às 13:17 aquelas polpa nao serve? pq no mercado tem de acerola, pelomenos o daqui tem.
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 13, 2009 às 13:21 Postado Janeiro 13, 2009 às 13:21 boa dieta ruan mas uma pergunta, tu faz muito aerobico? quanto tempo? tu não acaba queimando muita caloria devido ao aerobico? abraço
Ruan.90 20 Postado Janeiro 13, 2009 às 13:51 Autor Postado Janeiro 13, 2009 às 13:51 Oi, o aérobico é: 6 jogos por semana: Totalizando 6 horas de corrida intensa por semana.
Visitante Justfbe Postado Janeiro 13, 2009 às 14:51 Postado Janeiro 13, 2009 às 14:51 Olá pessoal. Irei postar a minha dieta por dois motivos: quero compartilha-la com todos e quero opiniões. Ruan da Silva Peso: 82kg Altura: 1,88. Treino há dois anos com dois intervalos. Treino atual: ABCD com o Método FST-7 (não quero opiniões sobre isso aqui, obrigado). Objetivo atual: Hipertrofia OBS: Faço bastante aeróbico pois jogo muito futebol. 08:45 Shake com 2 colheres de sopa de albumina; 2 colheres de sopa de extrato de soja; 2 colheres de sopa de aveia; 400ml de leite INTEGRAL. Um comprimido de Tribulus Terrestris. Leite integral? Melhor mandar leite desnatado! Manda 2 cps de tri.terre 09:00 6 fatias de pão integral com uma fatia de queijo prato e uma fatia de presunto magro/peito de peru/ lombo cozido em cada lanche. (2 fatias de pão por lanche). Manda filé de frango no pão! De manhã. 2,5 - 3 litros de água. Tenta mandar ao menos 6 litros de agua ao dia!E não mandar assim de uma vez! 12:00 4-5 colheres de servir (não de sopa, aquelas maiores) arroz, 3-4 colheres de servir de feijão, 3-4 bifes médios, de vez em quando um legume. Ou um prato muito cheio de macarrão integral com muito peito de frango. 15:00 Um lanche, mesmo que de manhã. Shake com 300ml de leite, 3 bananas e 2 colheres de sopa de aveia. Desnatado!Divida essa banana ao decorrer do dia, mas até as 18! 15:00 - 16:00 - 20ml de glicerina diluídos em 1,5l de água. 2 cápsulas de BCAA. 16:00 - 17:20 - Treino (incluindo o trajeto de casa-academia, academia-casa). Muito tempo perdido, vai correndo, não sei se você vai de carro ou o que, ou leva o shake pronto, e coloca agua no local! 17:20 - Três colheres de vinagre de maçã. Shake com 30g de Whey Optimum, 50g de Malto, 5g de creatina, 2 cápsulas de BCAA. A tarde. 4 - 5 litros de água. 18:00 - Mesmo que o almoço. 21:00 - Peito de Frango/Atum/Ovos + 250ml de iogurte. [Edit] 23:00 - Amendoim. 23:20 - Mesmo shake do desjejum. 1 cápsula de Tribulus Terrestris. Uma colher de azeite de oliva [Edit] Mande 2 capsulas de tri, lembra que deve ao menos mandar ao decorrer do dia 1500mg a 2000mg A noite 500ml - 1 litro de água. Não mande agua a noite, pois atrapalha o sono em que chamamos de Rem! 00:00 Soninho. Com exceção de hoje que fiquei aqui para postar essa dieta. OBS: Durante o dia também tem um cházinho de Pfaffia Paniculata e de vez em quando um Levedo de Cerveja. Eu sei que está faltando legumes e saladas. Tu é vagal hein auheuaheuaheua Não trabalha?Não estuda? Assim fica fácil se alimentar bem!
Ruan.90 20 Postado Janeiro 13, 2009 às 14:58 Autor Postado Janeiro 13, 2009 às 14:58 E ai meu amigo Just. 1 - Estou fazendo um ciclo de Tribulus, portanto nessa semana é um ao acordar e outro antes de dormir, semana que vem são três cápsulas por dia, e na quarta semana são 4 cápsulas por dia, e depois volta. 2 - O leite integral me fornece gorduras, e eu também preciso de gorduras. 3 - Eu corto completamente a água às 19:00, aquilo é o total de água da noite, bem como nos outros horários. 4 - Vou tentar dividir essas bananas durante o dia, mas é complicado. 5 - Estou muito ocioso nesses dias, saí do trabalho e estou no seguro desemprego.
Visitante Justfbe Postado Janeiro 13, 2009 às 15:03 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:03 E ai meu amigo Just. 1 - Estou fazendo um ciclo de Tribulus, portanto nessa semana é um ao acordar e outro antes de dormir, semana que vem são três cápsulas por dia, e na quarta semana são 4 cápsulas por dia, e depois volta. 2 - O leite integral me fornece gorduras, e eu também preciso de gorduras. 3 - Eu corto completamente a água às 19:00, aquilo é o total de água da noite, bem como nos outros horários. 4 - Vou tentar dividir essas bananas durante o dia, mas é complicado. 5 - Estou muito ocioso nesses dias, saí do trabalho e estou no seguro desemprego. Oia só auheauheuaheahaeahu! Ta mandando vitamina c? Manda aquele cobavital para ajudar na sintese proteica, aproveite o maximo do off! E não ligue para barriga e nada, apenas não abuse de doces e carbos a noite! Calcule o seu peso, e veja se realmente esta ingerindo ao certo a quantidade de proteinas!
Ruan.90 20 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:09 Autor Postado Janeiro 13, 2009 às 15:09 Então Just. Eu já gastei muito dinheiro com suplementos, agora chega. Vitamina C só natural agora, limão. Cobavital? Não quero. O mais incrível é que eu estou queimando gordura e ganhando muita massa magra. Se eu tomar mais suplementos vai dar um reboliço danado. E proteína, eu estou comendo mais do que 2g por kg. Não como doces, nenhum tipo de besteira, minha dieta é essa todos os dias, não muda e não mudará ( mudará apenas o que vocês me indicarem e eu achar que vale a pena). Valeu Raul Seixas, ahhh quer dizer Justfbe. auhiuhIHAihAiuahiUAH
h1ghland3r 10 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:28 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:28 achei ótima a dieta. mas foi é esse negócio aí de água a noite que não pode tomar? =\ não conheço a informação, alguém me dá uma ajuda sobre isso
Visitante Justfbe Postado Janeiro 13, 2009 às 15:55 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:55 Então Just. Eu já gastei muito dinheiro com suplementos, agora chega. Vitamina C só natural agora, limão. Cobavital? Não quero. O mais incrível é que eu estou queimando gordura e ganhando muita massa magra. Se eu tomar mais suplementos vai dar um reboliço danado. E proteína, eu estou comendo mais do que 2g por kg. Não como doces, nenhum tipo de besteira, minha dieta é essa todos os dias, não muda e não mudará ( mudará apenas o que vocês me indicarem e eu achar que vale a pena). Valeu Raul Seixas, ahhh quer dizer Justfbe. auhiuhIHAihAiuahiUAH Raul seixas? aheuaheauhaeuhae Só mais uma coisa, não deixe seu corpo acostumar com treine e alimentação, infelismente ele é fdp, e você precisa dar um novo estimulo a ele!
Ruan.90 20 Postado Janeiro 13, 2009 às 15:59 Autor Postado Janeiro 13, 2009 às 15:59 Como assim? De que maneira? Seja mais específico Raulzito, ahhh Just.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora