Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Justfbe
Postado
Olá pessoal. Irei postar a minha dieta por dois motivos: quero compartilha-la com todos e quero opiniões.

Ruan da Silva

Peso: 82kg

Altura: 1,88.

Treino há dois anos com dois intervalos.

Treino atual: ABCD com o Método FST-7 (não quero opiniões sobre isso aqui, obrigado).

Objetivo atual: Hipertrofia

OBS: Faço bastante aeróbico pois jogo muito futebol.

08:45 Shake com 2 colheres de sopa de albumina; 2 colheres de sopa de extrato de soja; 2 colheres de sopa de aveia; 400ml de leite INTEGRAL. Um comprimido de Tribulus Terrestris.

Leite integral? Melhor mandar leite desnatado!

Manda 2 cps de tri.terre

09:00 6 fatias de pão integral com uma fatia de queijo prato e uma fatia de presunto magro/peito de peru/ lombo cozido em cada lanche. (2 fatias de pão por lanche).

Manda filé de frango no pão!

De manhã. 2,5 - 3 litros de água.

Tenta mandar ao menos 6 litros de agua ao dia!E não mandar assim de uma vez!

12:00 4-5 colheres de servir (não de sopa, aquelas maiores) arroz, 3-4 colheres de servir de feijão, 3-4 bifes médios, de vez em quando um legume. Ou um prato muito cheio de macarrão integral com muito peito de frango.

15:00 Um lanche, mesmo que de manhã. Shake com 300ml de leite, 3 bananas e 2 colheres de sopa de aveia.

Desnatado!Divida essa banana ao decorrer do dia, mas até as 18!

15:00 - 16:00 - 20ml de glicerina diluídos em 1,5l de água. 2 cápsulas de BCAA.

16:00 - 17:20 - Treino (incluindo o trajeto de casa-academia, academia-casa).

Muito tempo perdido, vai correndo, não sei se você vai de carro ou o que, ou leva o shake pronto, e coloca agua no local!

17:20 - Três colheres de vinagre de maçã. Shake com 30g de Whey Optimum, 50g de Malto, 5g de creatina, 2 cápsulas de BCAA.

A tarde. 4 - 5 litros de água.

18:00 - Mesmo que o almoço.

21:00 - Peito de Frango/Atum/Ovos + 250ml de iogurte. [Edit]

23:00 - Amendoim.

23:20 - Mesmo shake do desjejum. 1 cápsula de Tribulus Terrestris. Uma colher de azeite de oliva [Edit]

Mande 2 capsulas de tri, lembra que deve ao menos mandar ao decorrer do dia 1500mg a 2000mg

A noite 500ml - 1 litro de água.

Não mande agua a noite, pois atrapalha o sono em que chamamos de Rem!

00:00 Soninho.

Com exceção de hoje que fiquei aqui para postar essa dieta.

OBS: Durante o dia também tem um cházinho de Pfaffia Paniculata e de vez em quando um Levedo de Cerveja. Eu sei que está faltando legumes e saladas.

Tu é vagal hein auheuaheuaheua

Não trabalha?Não estuda?

Assim fica fácil se alimentar bem!

Postado

E ai meu amigo Just.

1 - Estou fazendo um ciclo de Tribulus, portanto nessa semana é um ao acordar e outro antes de dormir, semana que vem são três cápsulas por dia, e na quarta semana são 4 cápsulas por dia, e depois volta.

2 - O leite integral me fornece gorduras, e eu também preciso de gorduras.

3 - Eu corto completamente a água às 19:00, aquilo é o total de água da noite, bem como nos outros horários.

4 - Vou tentar dividir essas bananas durante o dia, mas é complicado.

5 - Estou muito ocioso nesses dias, saí do trabalho e estou no seguro desemprego. :D

Visitante Justfbe
Postado
E ai meu amigo Just.

1 - Estou fazendo um ciclo de Tribulus, portanto nessa semana é um ao acordar e outro antes de dormir, semana que vem são três cápsulas por dia, e na quarta semana são 4 cápsulas por dia, e depois volta.

2 - O leite integral me fornece gorduras, e eu também preciso de gorduras.

3 - Eu corto completamente a água às 19:00, aquilo é o total de água da noite, bem como nos outros horários.

4 - Vou tentar dividir essas bananas durante o dia, mas é complicado.

5 - Estou muito ocioso nesses dias, saí do trabalho e estou no seguro desemprego. :D

Oia só auheauheuaheahaeahu!

Ta mandando vitamina c?

Manda aquele cobavital para ajudar na sintese proteica, aproveite o maximo do off!

E não ligue para barriga e nada, apenas não abuse de doces e carbos a noite!

Calcule o seu peso, e veja se realmente esta ingerindo ao certo a quantidade de proteinas!

Postado

Então Just. Eu já gastei muito dinheiro com suplementos, agora chega. Vitamina C só natural agora, limão. Cobavital? Não quero. O mais incrível é que eu estou queimando gordura e ganhando muita massa magra. Se eu tomar mais suplementos vai dar um reboliço danado. E proteína, eu estou comendo mais do que 2g por kg. Não como doces, nenhum tipo de besteira, minha dieta é essa todos os dias, não muda e não mudará ( mudará apenas o que vocês me indicarem e eu achar que vale a pena).

Valeu Raul Seixas, ahhh quer dizer Justfbe. auhiuhIHAihAiuahiUAH

Visitante Justfbe
Postado
Então Just. Eu já gastei muito dinheiro com suplementos, agora chega. Vitamina C só natural agora, limão. Cobavital? Não quero. O mais incrível é que eu estou queimando gordura e ganhando muita massa magra. Se eu tomar mais suplementos vai dar um reboliço danado. E proteína, eu estou comendo mais do que 2g por kg. Não como doces, nenhum tipo de besteira, minha dieta é essa todos os dias, não muda e não mudará ( mudará apenas o que vocês me indicarem e eu achar que vale a pena).

Valeu Raul Seixas, ahhh quer dizer Justfbe. auhiuhIHAihAiuahiUAH

Raul seixas?

aheuaheauhaeuhae

Só mais uma coisa, não deixe seu corpo acostumar com treine e alimentação, infelismente ele é fdp, e você precisa dar um novo estimulo a ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...