Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Irei postar a minha dieta por dois motivos: quero compartilha-la com todos e quero opiniões.

Ruan da Silva

Peso: 82kg

Altura: 1,88.

Treino há dois anos com dois intervalos.

Treino atual: ABCD com o Método FST-7 (não quero opiniões sobre isso aqui, obrigado).

Objetivo atual: Hipertrofia

OBS: Faço bastante aeróbico pois jogo muito futebol.

08:45 Shake com 2 colheres de sopa de albumina; 2 colheres de sopa de extrato de soja; 2 colheres de sopa de aveia; 400ml de leite INTEGRAL. Um comprimido de Tribulus Terrestris.

09:00 6 fatias de pão integral com uma fatia de queijo prato e uma fatia de presunto magro/peito de peru/ lombo cozido em cada lanche. (2 fatias de pão por lanche).

De manhã. 2,5 - 3 litros de água.

12:00 4-5 colheres de servir (não de sopa, aquelas maiores) arroz, 3-4 colheres de servir de feijão, 3-4 bifes médios, de vez em quando um legume. Ou um prato muito cheio de macarrão integral com muito peito de frango.

15:00 Um lanche, mesmo que de manhã. Shake com 300ml de leite, 3 bananas e 2 colheres de sopa de aveia.

15:00 - 16:00 - 20ml de glicerina diluídos em 1,5l de água. 2 cápsulas de BCAA.

16:00 - 17:20 - Treino (incluindo o trajeto de casa-academia, academia-casa).

17:20 - Três colheres de vinagre de maçã. Shake com 30g de Whey Optimum, 50g de Malto, 5g de creatina, 2 cápsulas de BCAA.

A tarde. 4 - 5 litros de água.

18:00 - Mesmo que o almoço.

21:00 - Peito de Frango/Atum/Ovos + 250ml de iogurte. [Edit]

23:00 - Amendoim.

23:20 - Mesmo shake do desjejum. 1 cápsula de Tribulus Terrestris. Uma colher de azeite de oliva [Edit]

A noite 500ml - 1 litro de água.

00:00 Soninho.

Com exceção de hoje que fiquei aqui para postar essa dieta.

OBS: Durante o dia também tem um cházinho de Pfaffia Paniculata e de vez em quando um Levedo de Cerveja. Eu sei que está faltando legumes e saladas.

Adicionei 12 acerolas por dia na minha dieta. Adicionei 6/12 ovos dependendo do dia.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo, vc quer hipertrofar né? E ja faz bastante aerobico... então eu comeria de 3 em 3 horas mesmo pra não acelerar ainda mais o seu metabolismo...

A dieta ta boa, mas eu juntaria algumas refeições

Colocaria uns 2 ou 3 ovos, já que a gema tem umas propriedades legais

Tiraria o BCAA no pós pq tu ja usa um whey bom

Vitamina C pós-treino

Posso perguntar o pq o uso do vinagre?

Postado

Vinagre : o ácido acético melhora a sensibilidade das células do músculo a insulina, auxilia o músculo e o fígado a captar mais glicogênio e evita a glicolisis (o músculo retém mais glicogênio). Cada grama de glicogenio capta 3g de água para dentro do músculo aumentando a volumização. - Retirado do Tópico Cell Volumizer do Puchalski.

Sobre os ovos Leandro, eu os como na refeição da noite, esqueci de colocar, Frango/Atum/Ovos.

Eu preciso de BCAA isolado no pós treino, pois a absorção dele é mais rápida, e eu tenho um pote cheio de BCAA.

Vitamina C no pós treino? Porque?

Postado

o vinagre serve de cell volumizer leandro

boa dieta ruan, porem eu faria como o leandro disse - tire o bcaa no pos, pq o whey da optimun ja eh rico em bcaa's.

e outra, pq esse intervalo de 20min entre a refeição das 23:00 e das 23:20?? come tudo junto uai!

e tire esse leite integral, poe desnatado!

e vitamina C no pos pra abaixar os niveis de cortisol ruan!

Postado

Vou adicionar uma limonada, então.

e outra, pq esse intervalo de 20min entre a refeição das 23:00 e das 23:20?? come tudo junto uai!

É só o tempo que eu levo para comer o amendoim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...