Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano X Overeem Acontece No Ufc 146

Dipunker

Posts Recomendados

Instantes depois de a TATAME publicar uma entrevista exclusiva com Junior Cigano (clique aqui para ler na íntegra), o sócio-majoritário do UFC, o bilionário Lorenzo Fertitta, revelou em seu Twitter que a luta entre Cigano e Alistair Overeem, válida pelo cinturão dos pesos pesados, acontecerá no dia 26 de maio, feriado nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas.

“O Overeem realmente é um cara muito duro, perigoso, pesadão, bastante forte. Eu o vejo como um desafio muito bom, até para minha parte de trocação, que é a parte em que eu confio. Como toda luta, eu entro para nocautear. Nessa não vai ser diferente, eu vou lá pra nocautear”, disse Cigano à TATAME. “Acredito que posso nocautear qualquer um fazendo o trabalho certo”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu penso da seguinte forma:

Overeem é mais forte,mas é mais lento

Cigano tem um punch igual ou mais forte...bate como pesado e se movimenta como meio-pesado

Lembrando q Cigano é invicto no Kickboxing,pra quem n sabe...

Ou seja,ao meu ver,hj só vejo o Cain velásquez,com aquele jogo de derrubar,tendo chances com o Cigano

O próprio treinador de JJ dele,já falou pra gente aqui q n teme ninguém na categoria

Link para o comentário

Opa, verdade em leozin!

se não me engano ele tem um cartel no Kickoxing de 18 Lutas e Todas vencida por Nocaute, é isso mesmo né?

Acho que é fake heim?!

Só tem no wikipedia brasileiro, no gringo não tem essa informação. Ele por acaso treina Kick? Eu não sabia dessa, pra min era um pouco MT...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...